A escolha e o arrependimento cap 20

12.7K 719 43
                                    

Fui me encontrar com eles no Mc Donalds no dia seguinte pra decidir com qual eu iria ficar e decidi optar pelo Murilo pois ele morava perto e era filho da minha patroa confesso que fiquei triste por Lorenzo e ele ficou muito abatido mais meu coração agora pertencia a Murilo e eu me sentia feliz com ele por isso o escolhi e Lorenzo foi embora alguns minutos depois e disse que me encontrava na minha casa mais tarde eu disse que tudo bem e continuei a comer e Murilo não parava de sorrir como se fosse bobo e olhando pra mim disse que ficou muito feliz por eu ter escolhido ele e que eu não me arrependeria dessa escolha e eu também me alegrei depois de lá fomos tomar sorvete e andar pela praça e nos beijamos e conversamos bastante ele me deixou em casa pois eu precisava conversar com Lorenzo eu disse que mais tarde passava lá na casa dele para conversarmos com a mãe dele.

Entrei em casa e minha mãe me disse que Lorenzo e minhas amigas estavam me esperando no meu quarto para conversar eu disse que já estava subindo só iria beber um pouco de água assim fiz e subi e quando entrei todos eles estavam com uma cara horrível e eu perguntei o que havia acontecido e eles disseram que eu iria me arrepender de ter escolhido o Murilo de início não entendi mais quando me explicaram meu chão desapareceu:

Gabi: amiga nós fomos no shopping e vimos o Lorenzo abraçado com uma menina e eles pareciam muito felizes e nós ficamos com muita raiva dele.

Hellen: Isso é verdade?

Todos eles acenaram positivamente com a cabeça e meu coração ficou apertado e chorei muito mais isso não ia ficar assim quem ele pensa que é pra fazer isso comigo não sou trouxa vou até lá e descobrir tudo o que está acontecendo pois sei que minhas amigas nunca mentiriam para mim eu mal conheço pode muito bem mentir para mim ele tem um olhar frio e me trata mal perto da mãe e amigos dele já cansei disso não sei porque escolhi ele meu Deus me ajuda e agora o que eu faço.

Fui até lá e vi a pior cena da minha vida quis morrer e nunca mais aparecer e fiquei com ódio de mim mesma por ter dispensado o Lorenzo.

O QUE SERA QUE ELA VIU QUE A DEIXOU TAO CHIOCADA E COM TANTA RAIVA DE SI MESMA CONTINUEM LENDO E DESCUBRAM! Pessoal me desculpem pela demora pois estava estudando muito e quem quiser entar no grupo do whats me mandem o número por aqui obrigada a todos! bjos

O filho da patroa(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora