ʚ"EU ODEIO O NATAL!!"ɞ >_< !

18 1 0
                                    

Jennie:

Oi, me chamo Jennie Ruby Jane, tenho 20 anos e atualmente procuro um emprego, está na época de Natal, a PIOR época do ano, sério, porque tinham que inventar essa coisa de biscoitos na mesa, árvore decorada, presentes, bom velhinho que desce pela chaminé, tudo isso é apenas algo que inventaram para encobrir o real motivo pela criação do Natal, roubo! Sério, minha loja de roupas preferida ta com uns preços absurdos, como podem aumentar tanto o preço de algo só por causa de uma data, nada aver, aff; Lá vai eu, em mais um lugar, espero que dessa vez eu consiga, né.

──── Éhh, me desculpe senhorita, mas você não é o perfil que estamos procurando, sinto muito, boa sorte!

──── Olha meu senhor, me desculpa, mas eu passei o dia inteiro procurando a porcaria de um emprego, simplesmente porque eu preciso pagar o aluguel do meu apartamento, e se eu não pagar, eu vou ser tirada de lá, então por favor, me da esse emprego!!

* O senhor suspira enquanto revira os olhos pensando que não estou vendo *

──── Sinto muito...

──── Não, não sente.

Com lágrimas de frustação em meu rosto e palavras engasgadas em minha garganta, saio do escritório e vou em direção ao ponto de ônibus para ir para casa.

──── Ah que ótimo, ta nevando e eu não trouxe guarda-chuva, VOCÊ ME ODEIA MUNDO!?

Chego em casa e me jogo no sofá pensando.

──── Papai Noel KKKKKKK, que piada, o bom velhinho que desce pela chaminé para deixar presentes e conceder desejos.

Agora em voz alta, e gritando, eu digo:

──── TÁ BOM, SE O TÃO PODEROSO PAPAI NOEL EXISTE, VAMOS LÁ, ME ENVIE UMA PESSOA QUE ME AME VERDADEIRAMENTE, SE É QUE O AMOR EXISTE NÉ, VAMOS LÁ, ME ARRUME UM EMPREGO!! TA VENDO, VOCÊ É SÓ UMA FORMA DE MARKETING QUE O MERCADO INVENTOU PARA GANHAR DINHEIRO!

Após isso começo a chorar, depois de me acalmar vou para o banheiro tomar um banho, saí do banheiro e escuto um barulho, mas penso que é a vizinha de cima que todos os dias fica mudando os móveis de lugar, eu nem me importo já que logo logo vou ser tirada do meu apartamento.

Vou para o quarto e troco de roupa, quando me aproximo da sala escuto o barulho de algo quebrando e diminuo a velocidade de meus passos.

──── Quem ta ai?

Não consigo uma resposta, portanto, continuo andando, com medo.

Quando chego na sala...

Meu querido ElfoOnde histórias criam vida. Descubra agora