Jennie começa a chorar e aquilo aperta meu coração.
──── NÃO VAI, EU NÃO VOU DEIXAR, SEU IDIOTA, PORQUE FEZ ISSO COMIGO, PORQUE!!! SE VOCÊ FOR EMBORA EU VOU ATRÁS DE VOCÊ!!!- Grita Jennie chorando.
Meu coração está desabando em lágrimas, mas não posso demonstrar, acho que o dela está pior, acredito que ela esteja com uma mistura de emoções, triste, com raiva, frustrada.
Jennie começa a dar socos em meu peito, por mais que estivesse doendo, eu deixei, ela precisava colocar suas emoções para fora.
──── Porque isso? Porque agora? - Pergunta Jen ainda chorando.
──── O Papai Noel viu que não tô fazendo nada em sua vida, não to te dando o amor que você merece, desculpa... - digo e não consigo segurar meu choro, nos abraçamos e começamos a chorar, fiz carinho nela e em seu cabelo, sentei no sofá e ela deitou em meu ombro, ela acaba dormindo em meu colo, não a incomodo pois essa seria uma das últimas vezes que faríamos isso.
Ela abre o olho lentamente e olha para mim.──── Oi princesa, já acordou? - Tae
──── Uhum, tô com frio. - Jen
Pego uma coberta que estava do nosso lado e jogo em cima dela.
──── Não vai... - Jennie pede
──── Oi? - Tae
──── Não vai embora, por favor, eu te amo! - Jen
──── Eu também te amo, mas não posso ficar. - Afirmo para Jen
Logo em seguida dou um beijo em sua testa.
──── Vá deitar no quarto, você não dormiu direito essa noite, vai lá vai. - Peço Jennie na intenção de sair escondido.
──── Ta bom, fica ai ta - Ela me pede.
Me dói o coração saber que vou fazer ela sofrer, mas é o necessário.
Ela para no meio do caminho, quando ela se vira para trás tudo que vê é eu saindo pela porta da frente, tudo que escuto são seus gritos extremamente desesperadores e abafados por causa da porta trancada, e confesso, senti meu coração partir em pedaços.
──── Ei, EI, TAE, VOLTA AQUI, POR FAVOR, TAE, TAEHYUNG POR FAVOOOOR VOLTA AQUI, EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ, TAE *Jennie chora e mesmo sem ar tenta gritar* POR FAVOR NÃO ME DEIXA SOZINHA, POR FAVOR TAAAAE, NÃO.
pov: Jennie
Me canso de gritar então choro desesperadamente e me abaixo me encolhendo no canto da porta, acabo dormindo ali mesmo, no chão gelado, com frio, sem os braços quentes de Taehyung para me aquecer, nem me dou o trabalho de levantar e ir deitar na cama com uma coberta, pois sei que daqui pra frente sem Taehyung ao meu lado, irei morrer por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Elfo
RomanceJennie Ruby Jane é uma garota solitária, que odeia o Natal, Taehyung é um elfo, ajudante do Papai Noel, claramente um rapaz muito bonito, conhece Jennie por acaso e acabam se apaixonando, mas é um amor proibido, ao menos que Jennie mude sua forma de...