Inicio das Festividades

253 29 4
                                    

Era metade do mês de Novembro, aquela manhã foi uma manhã que Irene acordou totalmente eufórica, tentando se levantar da cama, é impedida pelo marido que a puxou pela cintura fortemente.

A morena sorriu sonolenta com o carinho dele e a forte puxada que ele havia lhe dado, ele a segurou com força e distribuiu beijos molhados pela nuca da mulher.

 A barba cheia e macia dele roçou sobre a pele quente dela que sorriu ainda mais com o contato dele.

- Bom dia... Ele sussurrou sonolento puxando o cobertor para mais perto de si.

- Bom dia. Ela sorriu segurando as mãos dele próximo de sua cintura.

- Por que cê acordou cedo? Ele questionou ainda de olhos fechados.

- Porque hoje nós vamos fazer compras de Natal. Ela rapidamente conseguiu se virar para olhar o marido.

- Hum... Hoje? Questiona levando uma das mãos as costas dela e a outra em direção a seu rosto.

- É, hoje, agora, após o café da manhã, vamos até a capital, quero comprar tudo, arvore, decorações, pisca-pisca, meias para colocar na lareira, até uma roupa especial para o Danielzinho. 

Ele abre os olhos surpreso com tudo o que ela havia dito e sorriu ainda sonolento.

- Quer comprar tudo isso mesmo? Ele a olha.

- Sim, é obvio que eu quero, tudo isso e mais um pouco meu amor. Ela sorriu ainda mais se ajeitando da cama.

Irene tentou se levantar da cama, porém, Antônio a puxou pela cintura mais forte a fazendo rir.

- Mais cinco minutos aqui... Tá tão bom estar assim com você. Ele sorriu acariciando o corpo dela.

- Mas você está muito preguiçoso, vamos, amo, eu quero sair cedo e voltar bem tarde. 

Ele ri e se sentou na cama passando as mãos sobre o rosto tentando espantar o sono que estava presente em seu corpo.

Ela sorriu o olhando e se levantou da cama rapidamente, correu até as cortinas do quarto e as afastou com força fazendo a luz adentrar o cômodo.

Antônio franzi a testa com a claridade e se aproxima lentamente da esposa apoiando as mãos sobre a cintura dela apoiando o rosto sobre o ombro da morena.

- Bom dia. Ela sorriu apontando o dia claro. - Vou tomar um banho e nós encontramos na mesa?

- Hum... Tá cedo ainda. Resmungou.

- A cidade vai estar lotada a tarde e quero chegar cedo em casa pra montarmos tudo!

- Nós ainda vamos ter que montar? Questiona a olhando.

- Vamos. Sorriu se dirigindo ao banheiro do quarto.

Adentrando a água quente do chuveiro, ela sorriu, passando as mãos sobre os cabelos.

Em seu closet, ela começou a procurar alguma roupa para usar aquele dia, passando os cabides diversas vezes nada lhe chamava a atenção, porém, ela sorriu ao encontrar um macacão de mangas compridas verde.

Vestindo-se devagar, ela ajeitou o laço em sua cintura e sorriu com o resultado que via no espelho.

- Olha só e nem combinamos a cor. Ele sorriu a olhando.

Ele olha a si mesmo e percebe que usava uma camisa verde e sorriu a olhando.

- É... Temos muito o que andar segundo você mesma. 

A morena sorriu e se dirigiu em direção ao quarto de Danielizinho, caminhando pelo corredor, ela sorriu se aproximando da porta do quarto abrindo a mesma.

As luzes do Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora