Prólogo

18 2 1
                                    




A aula de box de San já tinha acabado e por isso ele decidiu praticamente sair correndo da academia de boxe e subir os degraus que levava até a parte de música, dança e arte. Ele tinha um motivo. Apenas um. Se chamava Hongjoong. O garoto baixinho, com cara de bravo, com um sorriso lindo e a voz mais bonita que ele já tinha visto.

Lógico que ele usava como desculpa que estava lá única e justamente para ver seu irmão, Seonghwa, que também estudava ali. Ninguém precisaria saber que ele corria todos os dias até lá só para ver o compositor. Sabia que suas chances eram mínimas com ele.

Assim que entra no prédio correndo e desenrolando a faixa de sua mão, ele tromba com um corpo menor que o seu e se desequilibra um pouco.

— Presta atenção por onde anda. — É a primeira coisa que San fala, sem se importar em olhar para o garoto.

— A educação você deixou em casa.

San não se dá o trabalho de responder, indo em direção ao estúdio e finalmente chega. Arruma a roupa que usava e passa as mãos pelos cabelos, tentando ajeitar os fios para que o mullet ficasse aparente. Estava na hora de cortar e pintar de novo, mas ele não tinha força de vontade para faze-lo.

Para na porta do estúdio e sorri. Hongjoong estava lá, todo concentrado enquanto olhava para a tela do notebook em que provavelmente estava suas composições. San suspira baixo e bate na porta antes de entrar.

— Oi, San! — Hongjoong sorri assim que vê o garoto. — Veio encontrar o Hwa? Ele ainda tá na sala de dança.

— Eu sei, passei lá antes de vir aqui. — Era mentira, mas Hongjoong não precisava saber.

— Pode esperar por aqui, se quiser. Daqui a pouco a turma dele é liberada.

San concorda e se joga no sofá confortável que tinha ali e passa a observar Hongjoong. Não sabia quando tinha se apaixonado, mas o viu várias vezes, antes de conseguir de fato se aproximar e conversar uma primeira vez. Ele tinha se tornado muito próximo de Seonghwa e inevitavelmente San também conseguiu se aproximar.

Hongjoong sempre fora tão bom com ele. Os dois conversavam e passavam algum tempo juntos e San gostava daquilo. Daquela atenção que tinha por parte do compositor. Era o primeiro garoto que realmente dava atenção para suas conversas e queria saber sobre seu dia a dia. Não teve como não cair naquele sentimento. Quando percebeu, já estava apaixonado.

O tempo passava rápido demais quando estavam juntos e San sabia que já estava na hora dos alunos serem liberados. Hongjoong salvava tudo o que ele tinha feito naquele dia. San observava cada passo do garoto, se controlando para não suspirar vez ou outra.

Os cabelos pretos de Hongjoong hoje estavam sem pentear, o que ficava ainda mais bonito. O nariz do garoto era delicado e fazia o contraste perfeito com os lábios bem desenhados dele. O corpo de baixa estatura só o deixava ainda mais perfeito. Parecia que cabia perfeitamente em um abraço.

— Oi! — A voz de Seonghwa invade o estúdio e San vê Hongjoong sorrindo para seu irmão.

— Olha quem estava perdido aqui. — O compositor aponta para San, que acena para o irmão.

Seonghwa era um homem alto, não muito maior que San. Tinha poucos músculos pelo corpo, mas os que tinham eram bem definidos por conta do balé. Os cabelos pretos sempre bem arrumados, mesmo depois dos ensaios. Estavam partidos, uma parte estava para trás com laquê e a outra caia por sua testa. Os olhos com maquiagem eram marcantes .

Seonghwa era lindo! Tinha puxado completamente sua mãe. San admitia isso sempre que possível. Toda a beleza da família Park-Choi tinha ficado para Seonghwa. Onde o irmão chegava ele roubava a cena. Todos os olhos eram direcionados para si e ele sabia disso, usava a seu favor.

— Papai pediu pra eu te encontrar pra gente ir embora juntos. — San dá de ombros ao falar.

— Tá sabendo que vai ter uma festa aqui na KQ esse fim de semana? — Seonghwa fala animado olhando para os dois ali. — Vocês vão vir, certo?

— E eu lá tenho cara de quem vai sair da minha casa para ir numa festa de escola de dança? — San fala com tédio e se escora em Seonghwa, que se desequilibra por um momento. O irmão às vezes esquecia que era muito mais forte e pesado que o outro.

— Vem, San! As festas da KQ são muito boas e divertidas. — Hongjoong fala animado. Os três já indo em direção à saída.

— Tá bom, eu venho.

Seonghwa empurra o irmão e cruza os braços.

— Ele você aceita facilmente, mas se sou eu te chamado.

— Claro. Você não é o Hongjoong.

San fala dando de ombros e logo indo ficar ao lado de Hongjoong, que ria daquela situação. Amava ver a amizade daqueles dois. Seonghwa sempre parecia mais leve ao lado de San, que também tinha aquela aura de tranquila.

San agora ia mais à frente animado, enquanto sua mochila balançava em suas costas.

— Você precisa conversar com ele. — Hongjoong fala assim que sente Seonghwa segurando sua mão.

— Vou falar, Joong. Só preciso criar coragem.

Hongjoong concorda e deixa um beijo na mão de Seonghwa. Ele sabia dos sentimentos de San por si, mas já estava em um relacionamento com Seonghwa há quase dois anos. Os dois prometeram manter em segredo por mais um tempo, mas aquilo já estava indo longe demais. Precisavam resolver aquela confusão o quanto antes.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora