O Lago

67 11 1
                                    

Um pequeno contexto antes de começarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pequeno contexto antes de começarmos.

Seungmin, Jisung, Jeongin e Felix cursam fotografia juntos.

Bangchan e Minho cursam Veterinária

Hyunjin cursa Artes e Changbin cursa Música.


Boa leitura!


__________________________





Cap. 1

— Ai... – resmunguei baixinho, massageando minha testa.

Talvez, e só talvez mesmo, eu fosse um pouco "boca aberta" demais. Felix me avisou algumas vezes que o meu modo de brincar poderia me trazer problemas um dia. Jisung costumava rir, às vezes me acompanhava. E Jeongin, ele também ria, mas ficava preocupado no mesmo nível. Porém, desde o período da escola, sempre fui do tipo que não segurava a língua na boca. No fundo, eu também sabia que um dia teria problemas por isso, e acredito que enfim eles tenham batido na minha porta. Não, nesse caso eu acho que eles arrombaram minha porta com os dois pés.

Eu estava nesse momento trancado no banheiro, depois que a aula acabou. Deveria encontrar meus amigos, mas minha boca grande mostrou porque Felix me chamava assim. Minha testa estava latejando graças a minha correria, que no processo de me esconder, bati a porta da cabine ali.

— Cadê aquele desgraçado? – Ouvi a voz de Johnny do corredor, ele parecia furioso. — Tem certeza que ele passou por aqui Lucas?

— Eu já não sei, aquele moleque corre rápido.

Segurei meu riso como pude. Talvez essas fossem a vantagem de ser um pouco magricela. Meu corpo decidiu parar de crescer no ensino médio, mas eu me virava bem com meus 1,72.

— Droga, esquece isso Johnny, vamos embora. – Disse outra voz, eu sabia que era Mark. — Eu to com fome, vamos. Você sabe como ele é também, e continua provocando.

— Vai ficar do lado dele agora? Olha o estado que ficou minha roupa por culpa dele?

— Não é isso, só vamos embora, estou cansado. E olha, o esquisitão tá vindo nessa direção, vamos embora. Seungmin já deve ter ido. Se você quiser eu até lavo para você.

Ouvi os outros dois resmungar, e então passos se afastando. Johnny tinha essa mania de pegar no meu pé, mas não gostava quando eu revidava. Tudo começou no inicio do semestre, mas não me lembrava quando aquilo parou de virar apenas trocas de farpas, para Kim Seungmin se escondendo no banheiro. Eu não era bom de briga, só tinha a língua afiada mesmo, e naquela manhã quando ele veio me provocar, eu simplesmente revidei no automático.

"De onde tirou esse suéter Kim? Baú de antiguidades do seu avô?"

"Na verdade foi sua mãe que fez, fiquei com dó de decepcioná-la se não usasse, você não gostou?"

Sentimento Oculto - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora