Sold out.
Sinceramente Jihyo não sabia se era inveja, talento ou se era apenas uma filha da puta muito sortuda.
Depois que o segundo vídeo foi ao ar a demanda do que já era difícil de atender se tornou impossível. Ela tinha se acostumado com a fama, tudo o que ela vestia esgotava, onde ela estava lotada segundos depois, suas músicas não saiam nos tops e ela nunca viu uma fila tão grande para comprar ingressos como aquela.
Fama se tornou algo normal em sua vida, mas as vezes ela gostava daquele pico de normalidade que ela tinha.
No momento sua normalidade se chama Kim Dahyun.
O play no terceiro vídeo foi iniciado, muitos comentários e o título "20230609 JIHYO HOME_DAHYUN VERSION" chamava a atenção de todos.
- Já está um pouco tarde.
A voz de Jihyo soou pelo vídeo antes que a câmera focasse totalmente na mulher sentada em uma poltrona. Um gato branco repousava em seu colo e ela acariciava seu pelo enquanto ele se aconchegava entre seus dedos.
- Nesse vídeo vocês vão ver um pouco da minha rotina com Dahyun, ela vai aparecer no próximo corte porque ela já está dormindo. Foi uma viagem longe e eu acabei chegando bem tarde hoje, espero que gostem.
A tão conhecida tela preta se fez presente e agora estávamos de frente com uma mulher analisando alguns papéis. Ela vestia apenas uma camiseta amarela, os cabelos soltos e óculos faziam parte do seu estilo despojado, uma caneta vermelha brincava entre seus dedos enquanto ela lia e marcava um pequeno gabarito com certos e errados.
- Querida, seu chá.
Ela levantou os olhos dos papéis e sorriu docemente para Jihyo.
- Acabei esquecendo completamente dele, provas de fim de semestre estão me deixando louca.
Podemos ouvir a risada de Jihyo e logo a câmera foi deixava em uma parte da mesa que focava nas duas mulheres.
Jihyo pegou o gabarito correto e começou a marcar de vermelho as alternativas.
- Hmmm, o que você quer almoçar hoje?
- Podemos pedir naquele restaurante novo, eu fui lá depois das aulas e a comida é ótima.
Bons minutos depois e vimos Dahyun ligar para o tal restaurante e escolher o almoço junto com Jihyo.
A comida não demorou pra chegar e elas comeram enquanto terminavam de corrigir as provas.
- Vai ter uma exposição na terça, consegui dois ingressos pra gente.
- Podemos passar no cinema e ver o novo filme da Marvel.
- Vamos de camiseta combinando!
A risada de Dahyun preencheu o cômodo enquanto nossa estrela tomava um gole de sua bebida extremamente animada.
Um novo corte e agora temos Jihyo dirigindo enquanto Dahyun escolhia alguma música no celular.
- Ah! Eu gosto dessa!
A risada de Jihyo se fez presente no momento que sua voz soou pelo autofalante do carro.
- Hoje nós vamos entregar as últimas provas corrigidas e o diário das turmas na coordenação.
- Depois vamos dar uma volta no parque que vimos no caminho.
O carro para e os cintos são retirados.
- Mal posso esperar para andar na roda gigante!
Vimos o sorriso de Jihyo sumir enquanto ela colocava a máscara e os óculos escuros, elas saem do carro e com um passar de tempo editado elas estavam de volta ao carro rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planet Her
RomanceBrilhante. Park Jihyo era brilhante e perfeita em tudo o que fazia. De uma completa desconhecida para uma gigante da indústria. Não foi difícil de conseguir que o mundo se tornasse dela já que talento, carisma, beleza e intimidação eram coisas que f...