" E o Senhor visitou Sara, como tinha dito e fez o Senhor a Sara como tinha dito."
Gênesis 21.1
1992
_ Adão, Adão? Sara grita e leva as mãos as costa em sinal de dor encosta em uma cadeira o peso da barriga faz suas costas doer as pernas inchadas e doloridas enche o peito e solta o ar senti uma pontada um pouco mais forte e então suas pernas estão molhadas, sim chegou a hora Sara abri um sorriso depois de várias tentativas idas e vindas a médicos e de ser desenganada Sara estar prestes a dá a luz.
_ Querida você me chamou? Adão entra apressado estava correndo atrás de uma ovelha desgarrada desde que se casaram eles mudaram para uma enorme fazenda no Sul do país afim de terem muitos filhos e povoar a terra, mas não contava com a infertilidade da mulher depois de muitas lágrimas Deus visitou Adão em sonho disse que lhes daria um filho varão para continuar sua descendência e no mês seguinte Sara soube da gravidez.
_ Tá na hora querido. Sara mais uma vez sorrir mesmo sentido suas costelas parti Adão corre até ela sorrindo e beija seus lábios depois vai atrás de ajuda e logo as mulheres da fazenda chegam Pedro que trabalha pra Adão pega a caminhonete da fazenda e vai buscar o doutor Glauber para fazer o parto e em poucas horas Adão segurava seu herdeiro nos braços.
_ É menino__Glauber sorrir
_ Assim como o Senhor disse que seria. _ Adão sorrir e levanta o filho ao alto após cortar o cordão._ Eis aqui Senhor o Teu filho que essa criança cresça em Teus caminhos que venha Te honrar prepare uma boa esposa e que ao redor de sua mesa tenha alegria." _ Adão beija a testa do filho e sorrindo entrega a Sara que beija o topo de sua cabeça.
_ Já escolheram o nome? Sara e Adão se olham e sorriem.
_ Isaque._ Adão sorrir e beija a esposa.
_ Porque ele me trouxe o riso e alegria Isaque meu filho amado, porque Deus fez a mulher estéril mãe de filhos. _ Sara sorrir e é beijada por seu marido. Havia uma certa preocupação com Sara por ser mãe já aos 35 anos, mas Deus cuidou de tudo e ela permaneceu forte Adão sendo 5 anos mais velho que a esposa realizou o sonho de ser pai. E já não havia mais choro mas alegria.
" E disse Sara: Deus me deu motivo para rir; Todo aquele que o ouvir se rirá comigo."
Gênesis 21.6
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Vêm Da Fé
RomanceRebeca viveu sua infância e adolescência em um orfanato. Agora, prestes a completar 18 anos, precisa tomar uma decisão. Sem família e amigos que possam ajudar, ela recebe uma proposta. Se tornar freira e continuar no lugar onde vive, sendo agora uma...