Win Metawin era um jovem introvertido de poucos amigos que não sabia muito bem o que fazer da vida agora que estava terminando o ensino médio.
Seus colegas de turma já sabiam o que iriam fazer, mas ele não tinha ideia alguma e isso o estava deixando louco.
Sua mãe e a irmã mais velha tinham um loja de roupas, mas ele não se imaginava cursando administração, economia ou mesmo estilismo.Esse final de semana seria um passeio/ acampamento para comemorar o final das aulas, mas Win não tinha vontade de ir. Preferia ficar no quarto e não se esforçar para se entrosar com pessoas que ele provavelmente não verá novamente.
Mas sua família tinha outra ideia... E cedinho estava lá Win com a mochila nas costas e um cesta cheia de comida esperando o ônibus que o levaria para acampar na praia.
Win foi gentilmente forçado a participar de gincanas e desafios durante todo o dia e a noite depois do jantar foi feita uma grande fogueira e os professores que estavam responsáveis pelos jovens pegaram um violão, tocaram e cantaram várias músicas animadas.Na dinâmica quem errava uma pergunta tinha que cantar uma música escolhida pelo grupo.
Tentei de todo jeito me esquivar, mas acabei errando e tive que cantar uma música.
Fiquei muito envergonhado, mas quando terminei todo mundo estava aplaudindo, foram várias as pessoas que chegaram para me perguntar por que eu nunca havia cantado em público antes na escola e eu só dava de ombros, isso nunca passou pela minha cabeça. Eu até gosto de cantar, mas minha timidez nunca permitiu que eu fizesse isso na frente de ninguém.
Estava ficando tarde e eu queria dormir, quando cheguei a barraca que iria dividir com um colega ele estava com a namorada lá no maior amasso, sai de fininho e sentei na areia esperando eles terminarem os assuntos lá.
Sem ter o que fazer peguei meu celular e fui ver alguns vídeos, depois de alguns minutos uma garota sentou ao meu lado."Oi Win, você pode me emprestar seu celular só por um segundo, o meu descarregou."
"Claro, pode usar."
"Eu só queria ver o lançamento da nova música do Bright. Eu amo as musicas dele, ele é tão talentoso e tem um jeito todo especial de tratar as fãs."
Então ela entra no YouTube e o MV começa, só pude ficar alí paralisado, ouvindo aquela voz gostosa que me deixou arrepiado, parecia que uma corrente elétrica tinha me atingido.
Quando o MV acabou a garota saiu depois de me agradecer, mas eu fiquei ali, parado e no final nem sei quantas vezes assisti ao vídeo, só sei que algo dentro de mim mudou e fui dormir feliz.
Na volta para casa começei a pensar sobre as minhas escolhas e decisões para o futuro, foquei no que gostava de fazer, dei duro, entrei na faculdade e decidi no primeiro dia de aula que eu iria me reformular.Eu tinha metas e ia cumprí-las não importa como, mudei o estilo de roupas, penteado e fiz acompanhando com uma psicóloga para tentar me soltar mais, a minha grande insegurança sempre foi que meu pai largou nossa família para começar outra e nunca mais tivemos notícias dele. Já tem 10 anos que não o vemos, foi difícil para todos, mas hoje eu entendo o quanto me afetou pessoalmente e estou lidando com isso. Resumindo minha vida deu um giro de 360 graus.
Fiz amigos na faculdade e me inscrevi em um curso de canto, eu realmente era bom nisso, e aos poucos fui trilhando meu caminho, entrei em um show de talentos na tv e foi fantástico por que fui ganhando reconhecimento com meus vídeos viralizando nas redes sociais.
Quanto tempo demorou até eu ser contratado por uma grande gravadora? Bem, não muito. Em apenas 2 anos minha vida mudou completamente.
Até que surge a polêmica, em uma festa com amigos alguém me gravou cantando uma música do Bright, justamente aquela que ouvi na praia, mas infelizmente todas na festa já estavam um pouco alterados e ficavam trocando as partes fofas da letra por piadinhas sexistas ou depravações. Eu ria muito e achei tudo engraçado, mas me dê um desconto, eu havia acabado de descobrir que fui corno durante todo o meu namoro com uma garota cruel e interesseira. Eu sofri pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Stars
FanfictionUm rock star... Um rapper promissor... Dois homens que tiveram um logo caminho a percorrer antes de finalmente achar seu lugar seguro. Uma jornada musical sobre amor e aceitação... Uma visão sobre como um Fandon pode ser tóxico e invadir sem qualque...