13. 'o começo de um desastre'

6 0 0
                                    

Sn on

finalmente minhas aulas acabaram, estava indo até meu armário pra pegar algumas coisas.

Logo abri, e um papel caiu de lá de dentro, franzi o cenho estranhando, abaixei e peguei.

"Oii meu amor, depois que as aulas acabarem, venha até a biblioteca pra gente ficar juntos um tempinho"-Jungkook

Achei estranho, Jungkook nunca que iria pedir pra ficar na biblioteca, mas tá né.
Fechei o armário, tranquei e fui indo até a biblioteca.

Quando cheguei lá, abri a porta, estava escuro e gelada a sala.

-Jungkook?-chamei o garoto mas não obtive resposta

?:oii Sn-escutei uma voz feminina

Logo de trás das prateleiras, Lina saiu com um canivete na mão, dei passos pra trás nervosa.

-c-cadê o Jungkook?-perguntei com um certo medo

L:não sei..-ela disse se aproximando lentamente

-ele colocou um bilhete no meu armário, pedindo pra mim vir aqui-eu disse nervosa mas com raiva

L:aaah..foi eu..por que você teve que aparecer na vida do Jungkook? Eu sempre fui a 0.1 da vida dele, e você apareceu e atrapalhou TUDO-ela gritou-mas não tem problema, ele vai ser meu independente de qualquer coisa que eu tiver que fazer.

-aceita logo que você perdeu ele e agora ele é meu-eu disse e saí correndo até a porta, mas três garotas abrem a porta me cercando.

L:não adianta Sn..PEGUEM ELA-ela gritou e as garotas tentaram vir.

Logo a primeira voou encima de mim, mas antes que ela pudesse me agarrar eu soquei a cara dela , fazendo a garota cair no chão.

A segunda arregalou os olhos mas se aproximou, e eu chutei seu estômago, ela caiu no chão, eu segurei seu cabelo e soquei sua cara.

A terceira se aproximou, e eu dei uma rasteira nela, a mesma não caiu, e eu abri minha mão e dei um tapão na cara dela

?:FILHA DA PUTA-ela gritou e se aproximou

Eu desviei de seu soco, e logo revidei no peito dela, ela gritou de dor e caiu.

Logo eu subi encima dela, e comecei a socar a cara dela com raiva, vi sangue descer de sua boca.

L:se não parar agora, eu corto seu pescoço fora-e senti algo gelado no meu pescoço, e logo parei de socar a cara da garota.

Senti braços me pegarem e me subirem, e me virou de frente pra Lina, eram as garotas que estavam com os narizes sangrando.

L:achou mesmo que iria roubar o Jungkook de mim e ficar de boa? Não queridinha..SUA VACA DESGRAÇADA-ela gritou e deu um tapão no meu rosto

O local ardeu muito, mas eu voltei com meu olhar pra mesma.

-não adianta me bater Lina..Jungkook sempre vai me preferir, ele NUNCA vai voltar pra você..SUA FILHA DA PUTA-gritei com raiva

A mesma riu, e começou a socar meu rosto, já estava doendo muito, e senti o gosto horrível de ferro do sangue.

Minha visão estava começando a embaçar, e logo ela desceu os socos pra minha barriga, socando fundo , gritei de dor, e ela deu outro tapão no meu rosto.

Meu nariz começou a arder, e senti o líquido viscoso descer dele.

L:isso é só um aviso, lindinha-e logo ela passou o canivete na minha perna direita

"what is love ?"-JJK BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora