Curiosidades #2

11 0 0
                                    

Diz a lenda que os Trolls foram esculpidos a partir das estrelas mais brilhantes do firmamento. Cada Troll carrega consigo um fragmento do cosmos, e sua pele cintila como o próprio céu noturno.

Os Trolls são os guardiões da harmonia universal. Quando cantam, as constelações dançam em sincronia, e os ventos ecoam suas melodias divinas. Suas vozes são como sinfonias que acalmam até os deuses mais irascíveis.

Os cabelos dos Trolls são mais do que meros fios. São fios de luz, entrelaçados com segredos cósmicos. Cada trança é uma conexão direta com os planos superiores, e sua cor muda conforme o humor dos deuses.

Nas noites de lua cheia, os Trolls realizam uma dança sagrada. Seus passos criam vórtices de energia, abrindo portais para outros mundos. Dizem que quem testemunha essa dança é agraciado com visões divinas.

Os Trolls têm a missão de espalhar alegria e risos por todo o cosmos. Seu riso é contagioso, e quando gargalham, as estrelas tremulam em resposta. Eles são os verdadeiros deuses da felicidade.

Os Trolls têm uma afinidade especial com as pedras preciosas. Cada gema é um fragmento da alma de um Troll. Diamantes são lágrimas de alegria, esmeraldas são esperanças eternas e rubis são paixões ardentes.

Uma vez por século, os Trolls se reúnem em um festival estelar. Eles dançam nas nuvens, entoam hinos celestiais e renovam os laços entre os mundos. Nesses momentos, até os deuses observam com inveja.

Dizem que os olhos dos Trolls refletem a própria lua. Quando olham para você, veem além das aparências físicas. Eles enxergam sua essência divina e sabem todos os segredos que você esconde.

À noite, os Trolls visitam os sonhos dos mortais. Eles sussurram profecias e inspirações divinas. Se você já teve um sonho colorido e alegre, provavelmente foi um Troll que o visitou.

Os Trolls não envelhecem como os humanos. Sua juventude é eterna, pois estão sempre envoltos na energia da risada e da música. Quando um Troll parte deste mundo, seu espírito se transforma em uma estrela cadente, iluminando o caminho dos viajantes noturnos.

 Quando um Troll parte deste mundo, seu espírito se transforma em uma estrela cadente, iluminando o caminho dos viajantes noturnos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Trolls DivinosOnde histórias criam vida. Descubra agora