Em tempos imemoriais, muito antes dos humanos pisarem a Terra, os Trolls eram seres divinos que dançavam sob a luz das estrelas. Cada Troll personificava um aspecto da natureza: o Troll do Sol, Poppy, irradiava calor e alegria
O Troll da Lua, controlava as marés e os sonhos
E o Troll das Estrelas, Queen Barb, tecia constelações no céu noturno.
Mas havia um desequilíbrio. Os Trolls viviam em harmonia, mas seus poderes eram desiguais. O Conselho Divino dos Trolls se reunia na Árvore do Mundo, onde decidiam o destino da humanidade. No entanto, um Troll invejoso chamado Guy Diamond, o Troll das Sombras.. e do glither.
Ele ansiava por mais poder. Ele tramou para roubar os dons dos outros Trolls e se tornar o único deus supremo.
A batalha divina começou. Poppy, a corajosa Troll do Sol, liderou a resistência contra Guy Diamond. Ela buscou aliados entre os Trolls das Estrelas, como Branch, o guardião das constelações, e Queen Barb, a rebelde Troll do Rock. Juntos, eles enfrentaram Guy Diamond e seus seguidores sombrios.
Mas havia uma surpresa. Tiny Diamond 🔥🔥 o filho de Guy Diamond, possuía uma luz interior única
Ele brilhava com a energia das estrelas e da juventude. Tiny Diamond não queria guerra; ele ansiava por paz e compreensão. Ele se aproximou de Poppy e sussurrou palavras de esperança.
A Guerra das Canções ecoou pelos céus. Os Trolls cantavam seus poderes, criando tempestades, florestas e oceanos. Poppy descobriu que a verdadeira força estava na união e na aceitação de suas diferenças. Ela convocou todos os Trolls para uma Dança Sagrada, onde seus corações se fundiram em harmonia.
No clímax da batalha, Poppy, Guy Diamond e Tiny Diamond dançaram juntos. Suas vozes se entrelaçaram, criando uma melodia que transcendeu o tempo. A Árvore do Mundo tremeu, e os céus se abriram. Poppy canalizou a energia de todos os Trolls e lançou um feitiço que selou Guy Diamond nas profundezas da Terra, mas não para sempre. Ele seria redimido.
Com Guy Diamond derrotado, os Trolls se tornaram guardiões da natureza, protegendo a Terra e inspirando os humanos com sua música. E assim, a lenda dos Trolls Divinos, com Tiny Diamond como símbolo de esperança, foi entrelaçado na história da humanidade, lembrando a todos que a verdadeira magia reside na conexão com o mundo e uns com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Trolls Divinos
FantasyEm um universo onde os Trolls da DreamWorks são deuses divinos, tudo é possível.