001 - 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐒𝐓𝐀

862 109 148
                                    

VIVER SEM SEUS IRMÃOS era algo que Raven Maria Di Ângelo detestava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VIVER SEM SEUS IRMÃOS era algo que Raven Maria Di Ângelo detestava. Ela sentia falta das conversas, das risadas, sentia falta de trançar o cabelo de Bianca e de jogar mitomagia com Nico. Agora, ela poderia estar caminhando juntamente com eles, rindo e competindo quem chegava primeiro em seu chalé, que sempre estaria transbordando em risadas. Mas não era essa a realidade.

A jovem Di Ângelo caminhava sem rumo pelos campos do acampamento após o jantar, sem vontade de voltar para seu chalé frio e silencioso. Raven chutou uma pedrinha, afundando suas pálidas mãos ainda mais em seu casaco preto, que era maior do que seu tamanho, pois era de sua mãe quando a mesma tinha quatorze anos.

━━━━ RAVEN! ━━━━ Ela se virou, reconhecendo a figura de Annabeth Chase, assustada e ofegante. A Chase se aproximou de sua amiga e a puxou pelo pulso, arrastando-a para o topo da Colina. ━━━━ Você precisa ver isso!

━━━━ O que houve, Annie? ━━━━ Raven questionou, tropeçando em seus próprios pés enquanto passava por uma multidão de semideuses, esbarrando sem querer em Theodore Castellan, que a olhou com seus olhos expressivos e resmungou algo que a mesma não conseguiu entender.

━━━━ É ele. O escolhido. ━━━━ Annabeth apontou para um garoto loiro, que aparentava ser da mesma idade que ambas. Ele estava quase desacordado, com alguns cortes em sua pele.

━━━━ Silêncio, Annabeth. ━━━━ Quíron, o centauro diretor de atividades do acampamento, disse em alto tom. ━━━━ Seja bem-vindo ao acampamento meio-sangue, Percy Jackson.

RAVEN E ANNABETH, como sempre que chegava um campista novo, ficaram encarregadas de cuidar do loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAVEN E ANNABETH, como sempre que chegava um campista novo, ficaram encarregadas de cuidar do loiro. A jovem de cabelos lisos segurava ambrosia, enquanto a de tranças ficava em pé, de braços cruzados e olhando fixamente para Jackson.

Annabeth sempre ficava assim quando chegava um campista novo, na esperança de que este fosse a pessoa das profecias e pudesse se juntá-lo a uma missão.

Raven olhou para o garoto. Ele tinha leves expressões de angústia e confusão. Provavelmente estava tendo um pesadelo, semideuses sempre tinham pesadelos. As garotas ficaram atentas a qualquer mudança dele, até que ele levemente abriu os olhos.

𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora