002 - 𝐀𝐂𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄

583 97 210
                                    

━━━━ ENTÃO, é basicamente isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ENTÃO, é basicamente isso. ━━━━ Finalizou Theodore, depois de um bom tempo de caminhada com Percy, Luke e Chris Rodriguez enquanto explicavam tudo sobre o mundo deles para o novo campista. Percy estava atordoado, porém tinha entendido perfeitamente. ━━━━ É incrível, não é? Bem melhor que aquele mundo chato fora daqui.

━━━━ É. Tirando o fato de que eu posso nunca ser reclamado. ━━━━ Reclamou Percy. Theodore suspirou e passou um dos braços por cima do ombro de Jackson, que o olhou, frustrado.

━━━━ Tenho certeza de que você será reclamado, Percy. Pode não ser hoje, nem amanhã, nem semana que vem, mas vai acontecer. ━━━━ Theodore o consolou, fazendo Percy se sentir menos pior, enquanto Luke e Chris caminhavam atrás deles.

Eles passaram por perto dos chalés, Theodore sinalizando novamente o chalé de cada deus. Quando passaram pelo de Raven, o Castellan mais novo bufou, vendo que a garota tinha esquecido um livro na mesinha na varanda do chalé.

━━━━ Aquele é o treze, dos filhos de Hades. Da Di Ângelo, no caso.

━━━━ Ela não tem irmãos? ━━━━ Percy questionou com a testa franzida. Theodore ficou quieto por um momento, e então negou. O loiro desejou por um momento ser reclamado por Hades e ser irmão da garota. Percy percebeu que o garoto ao lado ficou pensativo, e logo fez uma pergunta aleatória sobre os chalés, sendo respondido animadamente. A animação deles e dos dois mais velhos atrás deles foi-se quando Percy esbarrou com uma garota mais velha que eles. Clarisse La rue, filha de Ares.

━━━━ Ai! ━━━━ Percy resmungou, colocando a mão no ombro. Os quatro se viraram e viram o grupo e a garota os olharem enojadamente.

━━━━ Ei, é esse o pirralho que arrancou o chifre do Minotauro? Sério? ━━━━ Zombou a garota. Ela era musculosa, tinha longos e cheios cabelos cacheados, eram escuros assim como sua pele.

━━━━ Ah não, fala sério. ━━━━ Resmungou Theodore.

━━━━ O que foi, hein, Castellan mirim? 'Tá afim de apanhar 'pra mim igual a sua rivalzinha? ━━━━ Exclamou a cacheada, se aproximando. Theodore riu.

━━━━ Pelo o que eu me lembro, não foi a Di Ângelo quem apanhou. Se não me falha a memória, eu tenho quase certeza de que foi você que quase foi parar no Submundo. ━━━━ Ele disse, cheio de confiança e sarcasmo na voz, o que fez Clarisse empurrá-lo direto ao chão, levando Percy junto. Os dois caíram fortemente no gramado que, por sorte, não tinha pedras por perto.

━━━━ Clarisse, já deu! ━━━━ Luke a repreendeu. A La rue o olhou e saiu gargalhando com o seu bando. Luke foi rapidamente para o lado do irmão, ajudando-o a levantar, enquanto Chris levantava Percy.

━━━━ Ela não parece ser muito amigável. ━━━━ Comentou Jackson.

━━━━ Jura, Percy? ━━━━Ironizou Theodore, e eles voltaram a caminhar.

𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora