Take it off

135 24 35
                                    

Ainda não revisada

Escrevi no intuito de melhorar minha escrita em hots, então aproveite!

Não esqueça de votar e comentar o que achou <3

Namjoon estava exausto da vida de universitário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon estava exausto da vida de universitário.

Pensar nas responsabilidades da vida adulta o fazia sentir falta de sua adolescência, que não foi lá muito agitada, mas também não foi tão atarefada.

Enquanto se dirigia para o alojamento, seu principal pensamento era seu colega Yoongi, um alfa um pouco antissocial, mas muito companheiro e centrado.

Naquele dia específico, Namjoon recebeu uma mensagem de Yoongi dizendo para que ele fosse no lado dos ômegas do dormitório o ajudar em algo que Seokjin estava pedindo.

Seokjin.

Aquele nome mexia de um jeito inexplicável com a química do cérebro de Namjoon. O ômega era objeto de seus desejos desde que o conheceu. Mas o alfa não podia se aproximar de Seokjin pelo simples fato de que ele era ex-namorado de seu colega e melhor amigo desde que ingressou na faculdade de ciência da computação. Yoongi não se importava nenhum pouco se Namjoon se interessava por Seokjin, muito pelo contrário, não tinha paciência para a forma como Namjoon se negava a admitir em voz alta o desejo que sentia pelo ômega.

O que não é de estranhar já que Seokjin, além de muito bonito, era bastante carismático e simpático, fofo e prestativo, também podia ser extremamente sexy quando usava roupas ousadas para as festas da universidade.

Namjoon queria muito entender o porquê de justamente ele ser chamado para ajudar Seokjin em algo que ele nem sequer entendeu o que era nas mensagens de Yoongi. Teoricamente, ômegas não podem ir ao dormitórios dos alfas e vice-versa, mas se tinha uma regra naquele lugar que Seokjin e Yoongi quebravam, definitivamente era essa.

Apesar do relacionamento amoroso não ter dado certo, Seokjin e Yoongi não viviam um sem outro, eram como carne e unha a muito tempo.

O ômega era deveras popular. Tinha muitos "colegas", porque amigos ele considerava apenas Yoongi e Jimin como verdadeiros e pessoas dignas de sua lealdade. Namjoon sempre quis se aproximar de Seokjin de um forma mais intensa, mesmo que sem demonstrar de fato seu interesse romântico, mas, quando ingressou na faculdade e soube que Seokjin namorava com seu colega de quarto, não achou que seria prudente formar um laço com ele.

Apesar de suas tentativas de se afastar do seu interesse secreto, o fato de tanto Namjoon quanto Seokjin serem parte do grupo de atletas da universidade não permitia que fossem completamente separados. Namjoon era obrigado a ver Seokjin nas roupas do time de ômegas no volei em todos os dias de treino, aquilo era uma tortura para si.

Seokjin suado, vermelhinho pelo esforço de correr por toda a quadra e ter a pele muita branca, vestindo um short preto de malha colado e regata que de vez em quando era levanta para enxugar o suor e revelava a cintura fina e o abdômen levemente definido e marcando os ombros largos era, de fato, a perdição de Namjoon.

Dress (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora