Dia seguinte...— WHAT IS LOVE! - Disse Mary me despertando do meu soninho de beleza.
— Cala a boca Mary... - Digo ainda desnorteada e esfregando os olhos de sono.
— Hoje é um grande diaa - Disse Mary abrindo as cortinas e o sol refletindo sobre meu rosto.
— Como é chata... - Digo suspirando fundo e levantando cheia de preguiça.
— Você dormiu demais, Alya- Disse Ravena com um copo de chá em sua mão escostada na parede.
— Que horas são? - Digo curiosa, e indo até ao banheiro.
— Adivinha - Disse Mary.
Apenas revirei os olhos, indo em direção ao espelho com a pia, e fazendo minhas necessidades, como lavar o rosto, e escovar as dentaduras, e logo depois vestir uma roupa básica.
— Esqueceram? Hoje temos EVENTO - Disse Mary nos alertando e sorrindo .
— A sim, sabemos. - Digo tomando meu café da manhã.
— Ótimo, só queria avisar mesmo. - Disse Mary
Pelo visto, Mary estava mais ansiosa que Eu e Ravena.
Tom Kaulitz -
Que ressaca, fiquei com minha " amiga " essa noite, agora só falta Bill se deparar com isso e com certeza vai me encher o saco.
— Tom - Disse Bill encostado a porta apenas observando eu deitado com uma garota ao lado.
— Foi ma...- Digo mais sou interrompido por Bill.
— Não me deve satisfações, agora só cai fora com a Sarah, precisamos conversar. - Disse com o rosto fechado e se distanciando da porta.
Com certeza ele ficou estressadinho, e quer conversar, mas eu não ligo, a vida é minha e eu faço oque eu quero, com ela.
Tom Off -
— Oque achou? - Disse Mary destampando meus olhos e pulde ver o vestido que vestiram em mim.
— Ah não ECA! - Digo fazendo carinha de nojo.
— Ah não Alya, esse já é 65383 vestido que você veste e não gosta. - Disse Ravena com várias peças de vestido em seus braços.
— Já sei - Disse a moça da loja indo até um armário e abrindo a gaveta e pegando um vestido preto com decotes marcantes e vindo em minha direção — Acho que vai gostar. - Disse a moça me entregando.
— Vamos ver... - Digo encaixando no meu corpo e fechando vestiário e me vestindo.
ESPETACULAR, foi o único dos únicos que ficou perfeito no meu corpo, e nos meus traços, marcante e mostrando minhas curvas, me fazendo ficar uma tremenda GOSTOSA.
— U- A - U — Disse Mary e Ravena de boca aberta quando me veem.
— Fecha a boca - Digo sorrindo e dando uma voltinha.
— Eu pegava... - Disse Ravena e eu curvo a sobrancelha.
— Sai sua gay - Digo sorrindo com um olhar desconfiado.
— Brincadeira - Disse Ravena sorrindo.
— Okok, mas Alya você tá uma PUTA GATA - Disse Mary olhando de cima a baixo com um olhar chocada.
— Tá gente, para... - Digo envergonhada.
— Tá bora parar, vai ficar ou não? - Disse Ravena cruzando os braços.
— Claro que... SIM - Digo sorrindo.
— Preço? . - Disse Mary
— Ah esse dai é última geração, é bem famoso por conta da marca, então é 1200€ - Disse a moça da loja.
— Puta que pariu... - Digo mais Mary interrompe.
— Tá brincando? Isso daqui é um rim - Disse Mary de boca aberta.
— Bom... - Disse a moça levantando a sobrancelha.
— Posso fazer desconto... - Disse a moça
— Ah deixa comigo - Disse Ravena tirando uma grana de sua carteira e entregando a moça.
— Tá louca Ravena?! - Digo chocada e ela revira os olhos.
— Já está pago - Disse a moça sorrindo e se distanciando.
— Puta... - Disse Mary fechando seus punhos e encarando a moça com ódio.
— Não posso aceitar, Ravena... - Digo.
— Ah só pega logo, já compramos. - Disse Ravena.
— Obrigada Ravena... - Digo a abraçando e a mesma tenta soltar.
— De nada, tá me deixando sem ar!! - Disse se soltando.
Volto pro vestiário colocando minha roupa normal e volto pro caixa pra moça colocar os nossos vestidos dentro de uma sacola.
— Obrigado meninas, voltem sempre - Disse a moça acenando.
— Kkk Claro... - Disse Mary saindo e resmungando da loja — volto é o carai...
Um bando de fã e paparazzi nos avistam e vem na nossa direção.
— Agora fudeu - Disse Mary.
— Puta que pariu.. - Disse Ravena colocando a mão em sua cabeça.
— Só corre! - Digo e todas nós corremos tentando disfarçar os fã e os paparazzis.
Tom Kaulitz -
— Oque queria falar, comigo? - Digo me sentando ao lado de Bill.
— Você tem noção, se nossa mãe descobrir que você está ficando com a Sarah? - Disse Bill me encarando.
— Foi só uma ficada, nada demais... - Digo.
— Eu sei Tom, não é a primeira vez que você fica com ela, se você engravidar ela? Eai? - Disse Bill furioso.
— Tá achando oque? Sou organizado, não saio colocando nas minas com o pau sem proteção.
— Só avisando, que se alguma garota aleatória que você transar, aparecer grávida, você é expulso da banda, e deixa de ser meu irmão, Não quero ter responsabilidade com você. - Disse Bill.
— Tu tem que arrumar uma mulher Tom, uma mulher de verdade. - Disse Georg.
— Cala a boca Georg - Digo.
— Não só ficar malandrando por ai- Disse Georg.
— Olha quem fala - Digo sorrindo.
— Mas enfim, hoje temos um encontro de bandas, e quero vocês todos aqui as 20hrs. - Disse Bill se retirando do local.
— Beleza...
———
Me desculpem qualquer erro, não irei revisar este capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You don't own me - Tom Kaulitz
Dla nastolatkówAlya Alba é uma guitarrista de uma banda famosa. Mesmo assim, ela conhece um garoto em uma festa de encontro das bandas em Los Angeles, e lá mesmo conhece um garoto que muda sua vida.