Único

589 65 16
                                    

Seria quase engraçado se não fosse frustrante para caralho. Durante seus 18 anos, James Potter só amou duas pessoas e nesse momento ele está sozinho enquanto os vê com outras pessoas. James estava animado com a festa de Sirius, primeiro porque seu melhor amigo sabia dar uma boa festa, segundo porque Regulus com certeza estaria lá, o irmãozinho de Sirius nunca aparecia em nenhuma festa, nem quando James o convidava. Mas essa seria na sua própria casa, ele apareceria, certo? James estava disposto a falar com ele, mesmo que o mais novo o evitasse como uma praga, o Potter estava determinado a começar pelo menos uma amizade com ele. Mas a festa não seguiu como ele imaginava.

Primeiro Lily, depois de ser rejeitado tantas vezes, não deveria doer assim, certo? Desde a sexta série, quando a garota mais linda que James vira na vida, se matriculou na sua escola. Ele lembra de entrar na sala no primeiro dia de aula e ter a atenção imediatamente direcionada para aqueles cabelos ruivos excêntricos, naquele mar de sardas fofas espalhadas pelo rosto da linda jovem que ele nunca tinha visto antes e quando seus olhos se encontraram, James sentiu que precisava urgentemente ser amigo dela, em uma fração de segundos o pequeno garoto ja tinha imaginado todo seu futuro. Amizade, depois namoro e por fim um lindo casamento como o do seus pais, Sirius seria seu padrinho e eles teriam um cachorro chamado Johnny e um filho com os olhos dela e então eles seriam felizes para sempre, tudo porque aqueles olhos, do verde mais lindo e brilhante que James já tinha visto, encararam os dele.

O que ele mais admira em Lily Evans é o fato dela nunca ter se rebaixado para ninguém, a garota não tinha a mesma condição da maioria dos alunos da escola, mas devido a sua mente brilhante, tinha conquistado um lugar ali. E nunca deixou que passassem por cima dela por causa da sua origem, pelo contrário, não tinha uma só alma em Hogwarts que tivesse dúvidas da sua capacidade e genialidade e isso só fez com que James a desejasse mais. Porém, não deu certo, não importava o que o Potter fizesse, ou quanto ele tentasse chamar sua atenção, não importou ter conquistado sua popularidade, ser capitão do time de hóquei e ser cobiçado por praticamente todas as garotas, até mesmo garotos, aquela que ele queria... Nunca olhou para ele com outros olhos. Mesmo quando ela parou de odiá-lo e aceitou ser sua amiga, nunca passou disso, mesmo quando se beijaram em algumas festas, nunca passou disso.

No último ano agora, quase 6 depois, James ainda se sente triste porque sua ingênua fantasia não será real, e a garota dos seus sonhos está dançando com a garota dos sonhos dela. Mary e Lily realmente combinavam e James estava feliz por elas, mas isso não o impedia de aprofundar suas mágoas e seu coração partido na bebida, afinal, era Sirius que estava pagando. James sinceramente esperava que o amigo não arrumasse problemas com os pais, se fosse ele fazendo uma festa em casa enquanto os pais estão viajando, o máximo que iria acontecer seria um olhar decepcionado da mãe (o que seria pior do qualquer bronca) e algumas palavras de reprovação do pai por não ter avisado antes. Mas os pais de Sirius não eram como os pais de James.

Falando em Sirius, James percebe o amigo dançando com um copo de bebida pela metade, o Black sempre teve a facilidade de ser o centro das atenções em qualquer lugar que fosse, o mais impressionante era que ele nem precisava fazer esforço para se destacar, ele era apenas ele mesmo. James nota Marlene beijando Dorcas no fundo da sala e sorri com a interação, "já estava na hora" ele pensa. Remus estava sentado em um dos sofás com um cigarro entre os dedos e olhando fixamente para o show que o namorado estava fazendo. Ele também viu todo o time de hóquei da escola, até Frank, ele era o capitão antes de se formar no ano passado e estava com a namorada, Alice, que também se formou um ano antes. James também lembra de ter visto Peter em algum lugar, todos seus amigos estavam ali, praticamente todo mundo do ensino médio de Hogwarts estava ali e até James estava se sentido um pouco tonto, mas ele suspeitava que pudesse ser por causa do álcool.

Então ele viu algo que definitivamente estragou o resto de sua noite. Porque Regulus estava ali, o que o deixou feliz, mas ele não estava sozinho, ele estava com aquele amigo idiota dele. Barty Crouch Jr. era tão diferente de Regulus que James não sabia como eles eram amigos, as coisas pioraram quando Barty o puxou para um beijo que Regulus retribuiu e foi ali que James teve sua segunda decepção amorosa. Foi nesse momento que Peter passou por ele com uma garrafa de algo que Jamas sinceramente não se importava, o Potter apenas roubou a garrafa do amigo e a virou.

Wrong room - Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora