—Ehh?! É ele! — Disse Endou surpreso ao ver o menino bonito de ontem.
—E lá vamos nós de novo — Digo ao olhar para Endou que estava quase tendo um piripaque.
—Então já o conhecia —Disse o professor para Endou, que ficou constrangido ao perceber que tinha se empolgado novamente.
—Bom, na verdade eu só o conheço de vista — Disse ele rindo sem graça.
—Anda sente-se — Diz o professor para Endou — Então agora eu vou lhes apresentar seu novo companheiro, o nome dele é Shuuya Goenji, veio da escola Kido kauya né isso ? — Pergunta o professor para Goenji que acena com a cabeça .“Parece que hoje vai ser bem interessante” Penso sorrindo de lado, mas paro quando vejo que Goenji veio em minha direção e se senta na carteira da frente da minha “ Aí meu senhor Jesus! misericórdia! O universo gosta de me pregar uma peça não é?!”
—Finalmente essa aula acabou, já não estava mais aguentando — Murmuro para mim mesma, mas talvez eu tenha falado alto já que pude ouvir uma risada vindo de Goenji, sorriu com isso, mas sou logo interrompida por Endou que veio falar com o Goenji.
“Esse falso bem pra me dá um oi”—Goenji, me desculpa cara ontem não deu para me apresentar direito — Disse Endou para Goenji — Eu sou Mamoru Endou , Eis ou o capitão do time de futebol, minha posição é a de goleiro, não está afim de jogar? — Pergunta Endou para ele que não dava uma palavra — A escola Kido kauya é conhecida por ter ótimos jogadores não é? Agora eu entendo como você tem aquele chute fantástico !
Porém a reação de Goenji não era o que eu esperava, ele parecia triste e sério após escutar as palavras de Endou.—Eh?! Que que foi? — Pergunta Endou confuso para Goenji.
—Faz um tempo que eu deixei o futebol —Fala Goenji olhando para a janela.
— Deixou é? Por que você fez isso?
—Cara sai daqui — Diz Goenji ainda olhando para a janela.“ Que estranho, por que sinto que tem angu nesse caroço? Ou é caroço nesse angu?” Penso confusa para tentar me lembrar do ditado do meu país natal.
—Endou — Disse o menino de ontem como era o nome dele mesmo? Acho que era Handa — O professor Fuyukai disse que era para você ir até a diretoria .
—Na diretoria?
—Isso, e parece que é alguma coisa importante, eu não sei porque mas isso não está me cheirando nada bem — Disse Handa para Endou que ainda estava surpreso— E se for para falar que ele vai acabar com o nosso time?!
—ACABAR!? — Disse Endou assustado com essa ideia.
—Eu também escutei sobre isso — Disse Aki preocupada.
—Não, deve ser uma brincadeira de mau gosto— Disse Endou indo em direção a porta.
— O que será que é?— Digo olhando para a porta onde Endou tinha saído.—Então quer dizer que vocês vão jogar contra o Instituto Imperial? — Pergunto para Endou que Acena com a cabeça para mim — Sem querer ser uma estraga prazeres Endou, mas acho que tem a menor chance de ganharem deles.
— Como é que é?! — Disse Endou indignado e surpreso ao escutar a minha fala— O que você está dizendo Kira!!
—Olha, Endou não me leve a mal, mas é que eu já presenciei um jogo do Instituto.
—O QUE!? — Disse Endou surpreso para mim, que estava olhando para o campo.
— Para ser mais sincera, eu era a ajudante deles.
— Ehh?! O QUE DISSE?!
—Antes de vir para a Raimon eu estava lá — Digo me virando para ele e vejo a sua cara de surpreso ainda estava lá — Mas tive que sair de lá por motivos pessoais, então eu estava pensando em me escrever para ser uma das ajudas do time o que acha? — Digo a ele que me olhava com um brilho nos olhos e com um grande sorriso vindo em minha direção.
—Que demais Kira-chan! — Fala me abraçando e me levantando do chão.
—Endou-kun! Me ponha no chão!
—Foi mal, eu me empolguei um pouquinho Hehe! — Disse Endou coçando a sua nuca.
—Então quando será o jogo?
—Amanhã — Disse constrangido.
— Como é que é?! — Falo surpresa — Eu não acredito que é amanhã! — Digo andando de um lado pro outro .
—Calma Kira-chan — Diz Endou tentando me acalmar .
—Me acalmar?! Você quer que eu me acalme!? — Digo olhando para ele com um olhar assassino.
—Ehh! Sim! Quer dizer não! — Diz nervoso para mim.
—Tem razão — Digo para ele que quase caí para trás — Acho que só estou nervosa para revê-los.
—Uh? Ei Kira-chan pode ficar tranquila , eu vou estar ao seu lado, quando se sentir nervosa — Diz Endou colocando sua mão no meu ombro.
—Que bom que eu posso contar com você. — Digo sorrindo para ele que retribui.“Acho que amanhã vai ser mais difícil do que pensei…” —Penso nisso enquanto estava andando na direção onde o carro estava estacionado, mas sou interrompida por um certo garoto de cabelos platinados vindo em minha direção.
—Ei você aí! — Disse Goenji vindo em minha direção.
—Sim, o que deseja? — Digo a ele que me olha com um olhar diferente, mas logo desvia o olhar para o chão.
—O professor falou que era para eu pegar com você o que ele escreveu ontem— Disse ele voltando a olhar para mim, mas sua expressão era séria.
—Ah claro! Deixa eu só pegar aqui e eu te entrego o meu caderno para você — Falo abrindo minha bolsa para pegar o caderno — Aqui! Amanhã você pode me devolver — Sorriu para ele que acena para mim — Bom é melhor eu ir , até amanhã Goenji-kun —Comecei a andar em direção onde estava o carro, porém para — Sabe Goenji, você fala que abandonou o futebol, mas eu sei que não consegue para de pensar nele — Depois que eu falo isso , começo a andar novamente para o carro.
— Então como foi o dia hoje, senhorita?
— Foi bem interessante Kaito , antes de irmos para casa, eu quero passar naquele lugar Kaito.
— Como quiser, senhorita — Disse Kaito se concentrando ainda mais na estrada.Após ele falar isso, começo a vasculhar a minha bolsa e pego um caderninho que estava desgastado, suspiro e abro ele e começo a ler .
—Senhorita chegamos —Disse Kaito abrindo a porta para mim.
—Obrigada Kaito — Guardo o caderninho na bolsa e saio do carro — Aqui não mudou nadinha desde a última vez que vim — Digo sorrindo ao observar um restaurante.
—Eu vou ficar aqui esperando a senhorita — Disse Kaito para mim que concordo com a cabeça.
—Seja muito bem vindo ao restaurante - Mas, o que?! Kira!?
—A quanto tempo…. Vovô.—Então quer dizer que a Raimon vai jogar contra o Instituto Imperial? — Pergunta ele para a neta que acena confirmando— Parece que Kageyama está interessado em algo ou para ser mais específico alguém, tem alguma ideia do que seja Kira?
—Humm? Acho que já sei o que ele está atrás — Digo pensando em uma certa pessoa — Bom é melhor eu ir senão eu fico de castigo— Sorriu para meu avô que acena com a cabeça — Foi muito bom te reencontrar de novo vovô.
—Digo o mesmo Kiki — Fala para mim e eu saio de lá indo para o carro novamente.
—Kaito agora podemos ir.
— Certo, senhorita.Pego novamente meu caderninho e abro ele para ler ,sorriu ao ver uma das minhas técnicas que tinha criado quando tinha apenas cinco anos , eu tinha acabado de ganhar uma bola do meu irmão mais velho lembro de ter ficado muito feliz , depois daquele dia eu comecei a jogar futebol sem parar um segundo sequer e comecei a criar técnicas para mim ficar mais forte, porém nenhum time queria uma garota.
— Parece que todos estão falando sobre o jogo Raimon contra o Instituto Imperial — Digo para Aki que acena com a cabeça.
—Kira, acha que os meninos têm alguma chance?
—Sinceramente? Não… — Digo olhando para o céu que me deixava tranquila, mas a tranquilidade tinha acabado quando vejo o ônibus do Instituto Imperial parado em frente da escola, aperto meus dedos fincando nas palmas das minhas mãos.
—Tá tudo bem Kira?
—Está sim Aki — Digo confiante para ela — Eu acho — Murmuro para mim mesma.—Escuta Kido porque é que a gente vai jogar contra uma equipe como eles? — Disse Henmi — Eu duvido muito que nossas habilidades aumentem.
—Com certeza vai ser um jogo interessante — Disse Kido sorrindo.
—Você acha mesmo?
—Acho, e eu não posso mais esperar nem um minuto.Vejo Kageyama sentado no topo do ônibus, tento conter a minha raiva , mas não consigo aquele homem fez a vida da minha família um inferno e inconsequentemente a minha também, suspiro e olho para o lado e vejo os meninos da Raimon olhando para os meninos do Instituto.
— Oii tudo bem, eu sou o Mamoru Endou capitão do time de futebol da escola Raimon , muito obrigado por aceitarem jogar com a gente — Diz Endou estendendo a mão para Kido que não aperta a mão dele.
— É a primeira vez que a gente joga nesse campo, não é melhor a gente se aquecer um pouco?
— É, boa ideia — Disse Endou um pouco constrangido.Assim que terminaram de conversar, o time do Instituto começa a se aquecer no campo , vejo que os meninos da Raimon estavam surpresos ao verem o aquecimento, se eles soubessem que isso não é nada ao se comparar com as verdadeiras habilidades deles.
Tomo coragem para ir até eles sem ser percebida pelo timo do Instituto , mas meu plano foi por água abaixo quando um idiota começa a gritar meu nome.
—KIRA-CHAN!! AQUI!— Disse Endou acenando para mim, fazendo com que todos olhassem para mim.
—Que ótimo — Murmuro para mim mesma, mas ando em direção a Endou constrangida.
—Ora ora ora — Disse Kido — Olha quem apareceu, Kira-chan ou eu devo dizer meu amor!
— O QUE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
inazuma elleven-goenji
FanficKira Miyazaki é uma nova estudante da escola Raimon que após conhecer um garoto fanático por futebol acaba criando vários laços com as pessoas do time, porém ela começa e se disfarçar de menino para poder jogar com seus amigos, mas um certo atacante...