'Bagi POV'
Bagi estava acordada a horas decorando suas falas para o próximo streaming da novela que faz parte, dando vida a vilã da história, sua parte era longa, com um trecho atrás do outro, e outro, e outro, quantos trechos existem nisso? Quantos parágrafos tem naquele papel? 3 a 4 horas Bagi passou decorando aquele enorme texto que era para gritar no começo, no meio e no fim, decidiu descansar, mas não ali, naquele chão torturado por voltas em círculo, ou naquele sofá cansado por ser pisado para ser feito de pedra, sendo assim inteligente e carente, decidiu ir na casa de sua "colega", Tina, te direi uma coisa, leitor, essa mulher não se sentiu pensativa sobre uma pessoa em tanto tempo quanto se sentiu quando a conheceu, ela entrelaçou os dedos dela nos dedos de Tina pela primeira vez igual a visão de um astronauta ao lindo, perfeito e infinito espaço, saindo de seu apartamento moderadamente perfumada e arrumada, Bagi andou por quadras e quadras até chegar na casa de sua colega, pontilhando os punhos na porta 3 vezes, a porta abriu logo depois, sendo bem-vinda com um sorriso enorme, Tina a abraçou como um urso de pelúcia, a puxando para dentro de sua casa e batendo a porta.
Tina
Bagi!!! Eu não sabia que você viria!
Oh não, estou desarrumada?
Pareço acaba? Oh não! Irei me arrumar agora, espere ali no sofá!Antes de Bagi poder interferir, Tina correu para seu quarto, tropeçando em seus próprios passos, batendo a porta o mais forte que consegue.
Bagi aproveita o momento e manda mensagem para seu grupo de gravação perguntando se podiam adiar um pouco a prévia da gravação, nem que se fosse 3 horas, precisava aproveitar nem que fosse um átomo, ainda assim, sentia que não aproveitava o bastante o tempo que tinha com sua colega, tempos raros que não se sentia bem que não aconteciam quase toda hora.'Tina POV'
Meu Deus, essa menina realmente gosta dela, conte-a logo! Tina se sentia enojada por ter tempos apenas com os próprios pensamentos ou vozes no fundo de sua mente, mas se sentia extremamente honrada em ter curtos momentos para ficar com Bagi, ela era simplesmente o ser mais lindo que Tina já viu, a mais inteligente, corajosa, forte, estratégica e bondosa que já conheceu.
Ela não sabia como se explicar para ela sobre seus sentimentos, quando tentou, se envergonhou, a gritou, chamando por seu nome, teve a atenção que desejava mas as palavras não saíam de sua boca, elas também não apareciam em sua cabeça, estava nervosa, uma de suas piores memórias eram essa e ela odiava lembrar sobre ela, sobre a memória, e não sobre Bagi, oh, a Bagi... Toda vez que lembrava dela um sorriso se desenhava em seu rosto, começava a se queimar com os próprios pensamentos e quando lembrava dela no meio de uma conversa, falava para a outra pessoa o quão linda a Bagi era, o quão boa de coração a Bagi era, o quão legal a Bagi era... Pensou tanto nela que se viu deitada na cama por 10 minutos e percebeu que deixou Bagi sozinha na sala a esperando. Se bobeou, esqueceu o que iria fazer mas apenas passou um perfume e saiu de seu quarto muito aparentemente apressada e nervosa. Bagi a viu e a chamou para perto de si, se sentou do lado dela, não tão perto mas perto o suficiente para ver o brilho em seus olhos, seu coração batia acelerado e suas orelhas queimavam.'Bagi'
Vai me abraçar ou o q-Antes de poder terminar de falar, Tina rodeou seus braços envolta do corpo de Bagi, querendo nunca mais soltar, faz tanto tempo que não se vêem, nunca sentiu tanta falta em tão pouco tempo mas mesmo assim sentia que algo faltava... a, sim, os braços de Bagi, que logo depois do pensamento retribuiu o abraço a apertando cada momento mais, sentia que tinha que ser um cadeado para proteger Tina dentro do baú de seu coração, sua mente ecoando infinitamente o nome de sua amiga, companheira, parceira.
Nada mais ali importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the camera.
RomanceThis is a fanfic based on the duo of q!Scottonauta and q!Febatista, that appeard on Purgatory 2 from QSMP. I will never intend to mention the characters as the streamers. I don't use q! for aesthetic.