I love you too

64 6 0
                                    

Pac
Agora bora, BORA FESTEJA!!!

Os meninos descem da caminhonete e correm seu caminho até a casa, Scott fica para trás, tirando uma sacola de sua mochila.

Scott
Fe!

Febatista tira sua atenção da grande casa e se vira, diminuindo seus passos largos e olhando para Scott, confuso.

Febatista
Sim, Scott?

Scott
Tem um tempinho que eu guardei esse presentin pra ti, toma.

Febatista
Oh! Scott! Não precisava...

Scott
Eu sei que não precisava mas você merecia e eu também queria.

Scott entrega o presente para Febatista, que logo abriu o presente, vendo uma caixinha, abrindo a caixinha viu uma coroa de Sun Wukong, Scott gostava do personagem histórico, quando contou dele para Febatista, o mesmo começou a ter uma hiper fixação no personagem também.

Febatista
Não acredito! Scott! Como você conseguiu ele? Ó céus!

Scott
Eu não encontrei, eu fiz a mão.

Febatista
Como assim 'fiz a mão'?

Scott
Lembra aquela mina que eu falei pra você e pra Malena esses dias atrás? Então, eu fui lá com ela e disse que precisava de pedaços e pepitas de ouro por 'precaução do futuro'. Logo depois eu fui na marcenaria do Pierre e pedi para ele moldar do jeito que eu queria, mas ele não conseguiu do jeito certinho, ai eu fui, peguei emprestada algumas ferramentas e fiz eu mesmo.

Febatista
Oh, Scott...

Febatista guardou a coroa de volta na caixinha, e colocou a caixinha de volta na sacola, a deixando em seu braço e dando um abraço bem apertado em Scott, que por voltas e outras, sabia que o abraço viria, então o apertou ainda mais, deixando o abraço logo em seguida e puxando o maior para dentro da casa onde estaria acontecendo a festa.

Febatista
Vamos logo então! Não vão deixar nem um pouco da comida pra nós se não formos comer primeiro!

Scott sentiu o macio da mão de Febatista fortemente pela primeira vez em muito tempo, suas orelhas queimaram igual seu rosto, seus olhos brilharam e sua cabeça não conseguia formar um pensamento mútuo.

Correndo, jogando, comendo, comemorando e cantando por muitas horas depois, chegou a hora de fazer a contagem para o ano novo! Scott estava sentado na sacada enquanto Febatista apenas encostou seu antebraço.

Febatista
Ei... Scott, eu tenho uma pergunta pra você, e quero que você seja honesto com ela.

Scott
Joga no peito que o pai domina.

Scott brincou, saindo da ponta da sacada.
Febatista grudou suas mãos e as fez de luvas, estava frio, com um tempo de chuva no horizonte mas as bombinhas e música não paravam de jeito nenhum.

Febatista
Se eu... se você, me visse com um buquê de flores, pra quem você acha que seria?

Scott
Tem muitas pessoas que merecem... tipo eu, heh, brincadeira, ma-

Febatista
Exato.

Scott congelou, mas logo começou a derreter muito rápido, além de suas orelhas, seu corpo inteiro queimava, estava derretendo ali mesmo, sabia as intenções de Febatista, mesmo que não fossem intenções.

Scott
O QUE?!

Febatista
Eu disse 'exato', é pra você que eu entregaria o buquê. E posso te fazer outra pergunta, mas, no seu jeito?

Scott apenas acenou com a cabeça.

Febatista
Você é um raio de Sol em um mundo de nuvens densas... sabe por que?

Scott
Eh... não, por que?


Febatista
Por que parece que tudo se afasta quando você brilha, meu bem.

Scott
Ok, isso foi péssimo e bom ao mesmo tempo. Gostei

Scott e Febatista se olham por um momento, os fogos de artifício se espalham pelo céu.

10.

Febatista tem uma nova hiper fixação.

9.

Scott nem era tão ruim assim, era?

8.

Os dedos de ambos se entrelaçam.

7.

Seus olhos parecem jóias.

6.

Seu cabelo é o mais macio que já tocou.

5.

Suas mãos eram macias.

4.

Suas roupas o encaixavam bem, o deixavam muito mais bonito do que já era.

3.

Eles não aguentavam mais esperar.

2.

Se conectaram ali mesmo.

1.

Seus olhos se encontraram.

FELIZ ANO NOVO!!!

Igual ao seus lábios, macios e doces, parecia uma melodia, e uma das mais bonitas existentes.

Feliz ano novo.

Behind the camera.Onde histórias criam vida. Descubra agora