I love you.

71 5 0
                                    

Mas era mesmo.

Final de ano e Scott estava correndo seu caminho até a casa de Malena, chegando lá, Scott bate sem parar na porta.

Scott
Alo? Alo! Ei! Algué-

A porta é aberta e é atendido por Cherry e Aimsey, que aparentemente acabaram de acordar por causa do barulho.

Cherry
Oi Scott! Pra que tanto barulho? Ah, espera, você veio aqui buscar o Tiba?

Scott acena com a cabeça.

Cherry
Ele não esta, ele viajou, lembra? Pra casa dos pais dele.

Scott
Aé... Tinha esquecido, foi mal ae.

Cherry
Tudo bem, mas da próxima vez é melhor bater 3 vezes, se fosse a Malena aqui ela iria te chamar de vários nomes, e você sabe.

Scott se desculpa e se despede, com quem ele iria passar o ano novo agora? Espera... ISSO! Scott correu de volta para seu apartamento, pegando seu celular e ligando para alguém.
Alguns mínimos minutos depois, poderíamos encontrar Scott na frente da porta da casa de alguém, Scott bate, mas calmamente, ainda era de manhã. A porta abre e sua visão é plenamente linda, dando um abraço apertado, Scott agradece Febatista por arranjar tempo para poder passar com ele.

Scott
FE!!!

Seu abraço era apertado, bem apertado.

Febatista
Scott!!! Ó céus você está mais forte desde a última vez que passamos um tempo juntos!

Scott não o soltava de jeito nenhum, até Jv sair da cozinha e ver a cena, finalmente Febatista pode respirar melhor.

Jv
Fe! Quem é a figura?

Febatista
Ah! Claro, 'como que eu esqueci?'.
Jotinha, esse é o Scott, meu colega.
Scott, esse é o Jotinha, meu melhor amigo.

Scott estende a mão para um toca-aqui mas percebeu um pouco tarde que Jv estava com as mãos ocupadas, tomando Toddy.

Scott
Ih! Foi mal, não percebi de primera.

Febatista convida Scott para entrar, o dando um tapinha nas costas depois de passar e fechando a porta.

Febatista
Pode sentar ali na poltrona se quiser.

Febatista aponta para uma grande poltrona cinza, mas Scott senta no sofá, esperando que Febatista senta-se do lado dele, e foi o que aconteceu. Febatista coloca seu braço ao redor do pescoço de Scott, e Scott segurando a mão dele, a acariciando.

Febatista
Tem algo em específico que você quer assistir? Talvez uma comédia ou terror, não sei.

Scott
O que você achar melhor, Fe.

Febatista da um pequeno aperto em Scott, deitando sua cabeça no ombro do maior por alguns segundos.
Eles decidiram assistir alguns episódios de The Office, Febatista se levanta.

Febatista
Quer algo pra beber ou comer?

Scott
Tem água?

Febatista
Tem, tem, mas não é isso que eu vou trazer e você sabe disso.

Scott
Por isso que eu peço água, sempre sei o que você vai acabar trazendo.

Febatista volta com um amontoado de salgadinhos, uma lata de energético e outra de refrigerante. Scott pega o energético, abre e bebe, parece que ja ficou mais cansado bebendo aquilo, mesmo sendo um energético.
Algumas horas depois, era tarde, bem tarde, quase de noite, Scott estava dormindo com sua cabeça deitada em cima da barriga de Febatista, que acariciava seus cabelos.

Febatista
Scott. Ei, Scott! Ei, bobão.

Febatista bate de leve algumas vezes nas costas de Scott, fazendo-o acordar segundos depois.

Scott
E caral- quase que eu falo... oi, Fe, o que aconteceu? Que horas são, já é ano novo?

Febatista
É quase, meu bem.

Scott levanta pulando do sofá, esbarrando no tapete e caindo para trás, Febatista se caiu em risadas que fez com que Scott fosse hipnotizado por uma risada tão fofa e bonita. Depois de um tempo, Febatista tranca a porta de casa, coloca a chave em seu bolso e dá a mão a Scott, que demorou um pouco pa entender. Estavam de mãos dadas, andando pela cidade, procurando a casa de Forever, mas não demorou muito até Fit & Pac acabarem encontrando-os e os dando carona até a casa deles.

Fit
O que planejam para a virada do ano novo? Champanhe? Fogos? Churras?

Pac
Beijos?

Scott se queimou de orelha a orelha com a pergunta de Pac, tentando tirar palavras de sua boca mas não conseguindo, o mesmo conta para Febatista, que estava muito visível que estava envergonhado, olhando logo em seguida para o lado de fora da janela da caminhonete.

Scott
Que isso, que isso... Nós só estamos de acompanhantes um do outro, nada de mais, bem... pelo menos eu acho.

Febatista
É, é... acompanhantes.

Pac
Ah, então estamos todos de boa, toma, peguem.

Pac entrega uma garrafa de champanhe para Scott, ficando confuso e não entendo muito bem o por que do "presente".

Pac
É pa' estourar, fica calmo, se tiver dificuldade pra estourar pode deixa pro Febatista estourar, ele 'ta fortão'.

Febatista
Pode deixar com o Scott, ele fica de boa estourando o champanhe sozinho.

Scott estranhou, erguendo uma das sobrancelhas, ficando com um pouco de receio mas mesmo assim toca a mão de Febatista que olha de canto de olho e logo depois vira a cabeça para olhar Scott um pouco melhor pois não trouxe seus óculos.

Scott
Ah! Que bom que eu não esqueci.

Scott tira os óculos de Febatista de sua bolsinha e os coloca no rosto do mesmo.

Febatista
Você... não esqueceu.

Scott
Duh. Por que eu ia esquecer? Sempre lembro você da maioria das coisas.

Febatista se envergonhou um pouco, sentiu suas orelhas queimarem, mas mesmo assim, deitou sua cabeça no ombro de Scott, que fez o mesmo na cabeça do menor.

Fit
Chegamos!

Behind the camera.Onde histórias criam vida. Descubra agora