Boa leitura ❣️
Votem e comentem por favor!Comumente as pessoas desfrutam de hobbies, como por exemplo: cozinhar, esquiar, desenhar e até mesmo atuar ou cantar, uma pena que para Kara nada dessas coisas fosse muito acessíveis, já que sempre trabalhava e nunca tirava um tempo para mesma, algo que preocupa muito sua família.
Apesar de ser bem sucedida, e até mesmo dizer que se sente contente, muitos sabem que não é verdade, algo que é dito com um sorriso no rosto, entretanto, se olharmos um pouco a fundo somos capazes de perceber o quanto aquela alma é sofrível e solitária, algo que estava prestes a mudar.Alguns sustentam suas palavras, alegando que o mundo é grande e extenso, mas bem, se formos prestar atenção, o universo o deixa pequeno, pois mesmo ele sendo tão imenso, almas gêmeas ainda se encontram, e destinos que são traçados a ficarem juntos também se encontram. Bom, Lena luthor uma mulher consideravelmente ocupada, já que cuidava de casa e de sua filha pequena, enquanto seu marido trabalhava, a vida para Lena não era nada fácil, casada desde os dezoito, já que seus pais obrigaram a se casar pois estava grávida, e para os mesmos uma garota grávida sem um marido, era uma garota desonrada, para Kara não era muito diferente, apesar de sua família sempre ser extremamente acolhedora, a mesma nunca quis viver no básico, sempre optou por uma vida luxuosa, não queria se contentar com o básico, algo que não é ruim, longe disso.
As duas com histórias e traumas difíceis de lidar, desde pequena Lena foi ensinada a se contentar com o mínimo de atenção, filha de pais separados, que nunca tiveram muito tempo para ela, a mesma já sabia que receber migalhas de atenção era o máximo de carinho que conseguiria extrair de seus pais, Lionel homem prepotente e viciado em jogos, e Lilian uma mulher fútil que casou-se novamente apenas por dinheiro, duas pessoas desequilibradas, Lex seu irmão mais novo era portador de autismo, algo que influenciou seus pais a quererem livrar-se do pobre garoto de 13 anos, preocupada com o irmão, Lena decidiu que ficaria com o mesmo, já que os dois eram grudados, o irmão foi fruto de um pequeno escorregão de seus pais, já que antes de Lilian casar-se, os dois tinham recaídas direto!
A Luthor casou-se com James Olsen, um homem calculista mas que aos olhos de seus pais era o pretendente que estava a altura da jovem de olhos verdes, e juntos, tiveram a primeira filha, uma gracinha de criança, moreninha dos olhinhos castanhos, e a boquinha rosada, então formaram uma "família" .
A Danvers nunca ligou para casamentos, gostava mesmo era de encontros sem compromisso, fugia de relacionamentos como o diabo foge da cruz, mas sempre fora completamente apaixonada por crianças, sua irmã Alex é casada com Maggie e as duas planejaram a gestação de Esme, que hoje já tem exatamente seis aninhos, uma garotinha esperta e muito amada, e é claro, extremamente mimada pela Titia e os avós. Kara sempre enfrentou diversas dificuldades, pois se sentia horrível, tanto por dentro quanto por fora, sua baixa estima era extremamente grave, apesar de sempre ser elogiada por ser uma mulher bonita, se sentia feia e extremamente deformada.
Pov Lena Luthor
Ser mãe não é nada fácil, hoje acordei com dedinhos puxando minhas bochechas e apertando meu nariz, algo rotineiro mas que ainda não estava acostumada. Louise tem apenas dois aninhos, ainda esta tão pequena, ela foi um dos meus únicos acertos, nunca considerei ela como um erro, admito que eu poderia ter engravidado mais tarde, e me dedicar mais ao meu irmão, que tem autismo, algo que eu não considero tão ruim, pois meu irmão além de educado é um amorzinho de pessoa, ele é tão compreensivo e fofinho.
James nunca gostou muito da ideia de "adotarmos" meu irmão, mas eu jamais permitiria que o mesmo vivesse em uma situação precária, algo que geralmente nos causa muitas brigas e discussões. Ser esposa dele não era tão agradável assim, sempre fui vista como um troféu e isto me irrita de uma maneira extrema. Meu marido trabalha o dia inteiro, então fica apenas eu e as crianças, e é claro, quando Lex não vai a escola nós ficamos juntinhos, assistindo filmes ou brincando, pois tento dar o máximo de atenção para o meu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós • Karlena/Supercop
أدب الهواةKara e Lena se conhecem por um caso do acaso bem marcado, mas aquilo não estava em cartas de tarot, as mesmas com vidas tão diferentes se juntaram em um estalar de dedos, e terão muitos sacrifícios para enfrentarem suas diferenças e suas realidades...