Chegamos no motel, e eu fui caminhando até o banheiro.
Liguei a banheira de hidromassagem, e ela começou a encher.
- Vou tomar um banho antes, afinal, acabamos de voltar de uma festa - eu comecei a tirar a roupa - Você vem comigo?
- Sim - Ele entrou no banheiro e fechou a porta, em seguida, tirou a camiseta, revelando um peitoral definido.
Eu nem disfarcei, comi ele com os olhos, e ele fez o mesmo.
Eu ainda estava de roupa íntima, então me virei de costas para Baji e tirei o resto de minhas roupas para entrar no banho.
Escutei ele tirando o resto das roupas, entrei na banheira cheia de espuma e só me virei quando ele também entrou.
Baji sentou na banheira, e eu me sentei em frente a ele. Ficamos somente nos encarando, sem falar nada.
Ele se aproximou e alisou a curva da minha cintura, descendo sua mão até a minha bunda e apertando a mesma. Sua outra mão continuou agarrada na minha cintura.
Ele me pegou no colo e colocou em cima dele. Senti seu pau roçar de leve minha vagina, era grande e estava totalmente ereto.
Dei leves reboladas para provocá-lo. Baji segurou mais forte minha cintura e me pressionou para baixo. Em seguida, ele se ajoelhou e puxou com os dentes a xuxinha que estava em seu pulso para metade de sua mão, amarrando seu cabelo em um coque samurai.
Ele pegou minha perna e colocou em cima do seu ombro. Depois, começou a alisar minha entrada com sua mão direita e apertar minha coxa com a mão esquerda.
Meu corpo estava implorando por ele.
- Baji, vai logo - Murmurei, minha vulva já estava totalmente lubrificada.
- Calma, se eu entrar agora vai doer.
Ele me penetrou com dois dedos e começou a fazer movimentos dentro de mim. Como reação, comecei a rebolar de leve minha cintura para frente e para trás.
Eu estava apoiada sobre ele, e sentia seu pênis roçar contra a minha bunda.
Tentei levar minha mão até minha vagina para ajudar, porém Baji me impediu.
- Para de ser ansiosa, S/n.
Ele ficou de joelhos, pegou uma camisinha sobre o balcão, levou a boca e abriu com os dentes.
Em seguida, Baji tirou seus dedos de dentro de mim, colocou a camisinha, levou minha perna novamente ao seu ombro e me penetrou com força.
Senti uma pontada de dor que, conforme as estocadas ficavam mais fortes e violentas, era substituída por prazer.
Comecei a gemer e grunhir o seu nome.
- Continua gemendo meu nome, S/n. Eu gosto quando ele sai da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy over you - Baji Keisuke
Fanfiction⏤͟͟͞͞☆𝚌𝚛𝚊𝚣𝚢 𝚘𝚟𝚎𝚛 𝚢𝚘𝚞 S/n é uma estudante dedicada e responsável, porém, um convite para fazer parte de uma gangue toda de garotos mudará totalmente sua história e objetivos Baji Keisuke x Fem!Reader fanart: @staryoruu on tt