◇Escritora◇
Aqui eu vou apresentar todos os personagens principais da obra.
Jack Lucas: um homano que consegui ir e voltar no mundo Matriz, mas em uma parte acontece algo que ele não consegui mais ir para mundo real e no mundo real ele é declarado mørto.
No mundo Matriz Jack é um vampiro membro da família Osthem a família vampira do Oeste.Leornado Alex: um lobisomem que é o crush do Jack Lucas, Leornado é o próximo alfa líder da alcatéia do Norte, Kayta, ele irá se tornar alfa líder em uns meses.
Leornado realmente gosta do Jack só que tem medo de algo.Alice Luar: a filha da lua, que ajuda o vampiro a se encontrar com o lobisomem.
Sayuri: ela é a irmã mais nova do Jack no mundo Matriz, ela também ajuda o irmão a ficar com o crush dele.
Laura Samyra: ela é a irmã mais nova do Jack no mundo real..
Miquel Alex: ele é o irmão do meio do Jack Lucas.
Alex: pai do Jack no mundo Matriz.
Isis: ela é a mãe do Jack no mundo Matriz.
Melyssa: ela é a mãe adotiva do Jack no mundo real.
Marcos: ele é o pai aditivo do Jack no mundo real.
Keyto: pai do Leornado Alex.
Yuna: mãe do Leornado Alex.
Yuri: irmão mais novo do Leornado.
Miguel: irmão mais velho do Leornado.
Mirela: irmã mais nova do Leornado.
Gabriela: prima do Leornado.
Gabriel: primo do Leornado irmão da Gabriela.
Samuel: primo do Leornado e irmão gemios da Gabriela.
Matheus: primo do Leornado.
Nary: prima do Leornado irmã gêmea do Matheus.
A alcatéia do Keyto:
Alfas: Keyto, Leornado, Yuri, Miguel, Nary, Gabriela e Mirela.
Ômegas: Yuna, Matheus e Gabriel
Betas: Samuel
Os clãs dos vampiros:
Vampiros de sangue puro: Alex e Sayuri
Vampiros Matriz: Isis e Jack
A força dos Vampiros é quase igual a força do lobisomens a única diferença é que os lobisomens não são tão habilidosos mas os vampiros são sim bem habilidosos.
As alcateias tem quase a mesma força quase a mesma força é que alcateia do Norte é mais forte que a alcateia do Sul porque os alfas da alcateia do Norte são mais fortes e mais habilidosos do que da alcateia do Sul.
Os vampiros Matriz estão bem mais fortes do que os vampiros de sangue puro, já que os vampiros Matriz são treinados desde pequenos a matar outros tipos de Vampiros especificamente vampiros de ouvidos famílias não vampiros Matriz matar vampiros de sangue puro.
Todos têm diferenças igual as alcateias que os alfas são bem mais fortes do que os Omegas e os betas, isso não quer disse que os Omegas presisam da proteção extrema dos alfas, mas os Omegas são um pouco mais fracos e isso é fortificado pela criação se os omegas fossem criados como os alfas eles teria a mesma força, quase a mesma já que o corpo dos omegas soa mais frágeis e o corpo doa alfas são mais fortes.
Isso muda quando vamos falar doa betas já que os betas são assim, seu corpo e frágil Mas ele tem a mesma força que um alfa, aí isso é mais abrimorado com a criação, os betas são criados como os alfas, só que eles precisam ter mais cuidado com os ferimentos apos as lutas contar um alfa.
Tem omegas que são mais fortes do que betas mas são fracos quando luta com um alfa.
A regeneração é a mesma não muda nada não importa se é omega, beta ou alfa.
Os vampiros já é complicado de se falar já os vampiros de sangue puro se regeneram lento demais se for comparar com um Vampiro Matriz, eles são criados, na maioria das vezes, em uma cápsula que dentro tem Matriz que é do que eles sobrevivem juntamente com sangue mas a matriz é para se curarem mesmo, quando são pequenos quando tem seus 5, 10 anos agora a partidos 11 anos ele já consegue se curar sozinho e quando chegam os seus mil anos eles já se curam como se eles estivessem em uma cápsula cheia de Matriz.
Obrigada por ler e bom primeiro capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Luar
RomanceUm garoto chamado Jack Lucas ama olhar a lua e ficar vendo o luar, a luz da lua, só que ele não sabia que ele tinha sido amaldiçoado pelo luar da lua, pela luz da lua, uma noite ele foi mandado para outra dimensão e com muito treino ele consegui ir...