♡Leonardo Alex♡
Quando cheguei em casa todos que estavam na sala me ignoraram com isso eu fiquei mais triste.
Eu estava indo para o meu quarto quando passei pela Mirela, pensei que ela também iria me ignorar, mas, ela veio preocupada na minha direção me perguntando do porque eu tava com lágrimas nos olhos.
Eu não queria falar mas não teve jeito, eu tive que falar todo o que tinha acontecido, nós fomos para o meu quarto,eu me sentei e ela ficou em pé me escutando, quando eu terminei de falar a Mirela eu pedi uns conselhos para ela.
A Mirela me perguntou se eu estava arrependido eu disse que estava ela também me perguntou se eu queria realmente o Jack eu disse que sim e a Mirela também me perguntou se dessa fez eu teria cuidado com o Jack e se eu daria o amor, carinho e preocupação para ele e eu disse que daria todo que for preciso para ter ele.
A Mirela me disse que o coreto a se fazer era ir na casa da família Esposito e conversar com o Jack com a permissão dos pais dele eu disse que faria isso an semana que vem por causa do os deveria de Alfa da nossa alcatéia.
A Mirela concordou dizendo que não ia intervir nos meus deveres de Alfa Mas no domingo de manhã ela iria me acordar para tomar café e ia dizer para eu ir na casa da família Esposito me desculpar com o Jack.
Eu tenho certeza que a memória dela não é tão boa para ela conseguir lembrar disso mas mesmo assim eu vou na casa da família Esposito me desculpar com o Jack.
Depois dessa conversa Ela é foi para o quarto dela e eu continuei no meu, depois de um tempo o meu primo Samuel o único Beta da alcateia, me chama para o almoço e eu desço junto com ele e aproveito para conversar com ele.
A nossa alcatéia tem, 6 Alfas, contando comigo, 3 Omegas e 1 beta.
Bem...agora em dia a alcatéia tem 4 Alfa, contando comigo, 3 Omegas e 1 beta, já que o meu pai morreu quanfo eu tinha 12 anos eu só não sou Alfa dez do 12 anos por causa do meu irmão mais velho, Miquel, só que quando eu tinha 14 anos o meu irmão morreu, Aí não teve jeito eu tevi que ser o Alfa.
Os membros da alcatéia falavam o quando o meu irmão mais velho era bom, bondoso é prefeito para ser o Alfa, dez de que o meu pai morreu e meu irmão começou a ser Alfa que eu comecei a ouvir elogios vindo dos deveres bem feitos de Alfa.
É engraçado dizer isso mas eu nunca recebi um elogio ou ouvir um elogio vindos dos meus desejos de Alfa.
Nem um muito obrigado, isso me faz querer chorar, eu não sei se estou sendo um Alfa inútil ou algo do tipo.
Eu desci as escadas e almocei, todo que aconteceu na mesa era coisas que acontecia normalmente, tirando a parte que eu falava demais na mesa e agora eu tava quieto.
Deppis eu subi por meu quarto, me deitei na cama pensando em todo que tinha acontecido quando escuto minha mãe com aquela voz dose dela me dizendo que queria conversar.
Não queria conversar nesse momento mas abri a porta, quando ela entrou se sentou na cama e batel a não esquerda no colo, esse sinal significava que era para eu deitar a cabeça no colo dela.
Ela perguntou se tava tudo bem comigo Eu precisava conversar com ela.
A Yuna, minha mãe, me disse que eu poderia contar com ela para tudo nessa vida só que eu não queria falar ela sobre o que tava acontecendo mas ela me disse que qual foi o motivo que está me deixando abalado esse motivo foi a paixão é para eu correr atrás realmente amavs essa pessoa.
Eu tenho certeza que a Mirela contou a ela sobre o Jack tudo que eu tinha contado a ela.
A mãe nunca foi de acertar as coisas de primeira e ela tava me dando um conselho bom de primeira sem nem saber o que eu tava sentindo e ainda acertou nos dois de primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Luar
RomanceUm garoto chamado Jack Lucas ama olhar a lua e ficar vendo o luar, a luz da lua, só que ele não sabia que ele tinha sido amaldiçoado pelo luar da lua, pela luz da lua, uma noite ele foi mandado para outra dimensão e com muito treino ele consegui ir...