POV: WANDINHA
Eu estava muito ansiosa, pois eu estava planejando pedir Enid em.. namoro.
Eu confesso que estou muito envergonhada, nunca pedi alguém em namoro em toda minha vida, quanto mais.. uma menina!
Eu amo muito ela, e acredito que ela também me ame, mas eu tenho medo de Ajax descobrir, e tentar fazer algo comigo, ou com ela também.
(W): -Enid, aproveitando que nos estamos aqui sem fazer nada, posso te fazer uma pergunta?
(E): -Claro, Wandinha.
(W): - eu queria te falar isso há um tempo mas eu estava com muita vergonha por causa do seu relacionamento com Ajax, aí eu fiquei com medo dele tentar fazer alguma coisa com você ou comigo. Mas esses dias eu percebi que você está se tornando muito importante na minha vida e eu já tomei essa decisão, desde antes de ontem! Eu te disse ontem que eu gosto muito de você.. mas eu não gosto de você simples, eu gosto de você muito mais que amiga! E eu queria vir perguntar Enid, se você quer.. Namorar comigo?
(E): -W-wandinha.. é sério isso?
(W): -S-sim Enid..
(E): -SIM!! EU QUERO NAMORAR COM VOCÊ (Diz Enid com os olhos cheios de lágrimas)
(E): -Eu também amo muito você Wandinha!
*Enid se aproxima de Wandinha, colando seus lábios no da mesma, e finalmente, se beijam!*
(W): -Eu te amo tanto, Sinclair!
(E): -Eu também te amo muito, Addams!
*Enid puxa Wandinha pela cintura, e faz com que seus lábios se colem cada vez mais, o mesmo com seus corpos, que estavam colados*
(W): -Eu sempre te quis Enid, sempre!!
(E): - Eu também Wandinha, mas eu não sabia como falar isso para o Ajax..
(W): -Eu pensei que ele ia tentar fazer algo com você, ou comigo mesmo!
(E): -Ele não é nem louco! Se ele mexer com você, mexeu comigo.
(W): -Isso foi.. fofo!
(E): -Haha.. obrigada!
(W): -Enid, posso te falar TUDO que eu sinto por você?
(E): -Mas você já não disse, Wandinha?
(W): -Não disse tudo.
(E): -Então pode dizer agora.
(W): - Enid eu te amo muito, você não tem noção o quanto meu amor por você é grande! Eu sinto muitas coisas misturadas por você, eu sinto amor, às vezes raiva, sinto nojo às vezes por causa que você usa cores muito chamativas! Mas por dentro.. Eu sei que você é uma pessoa incrível e vai me fazer feliz a vida toda eu também confesso que sim às vezes fico exitada por você, mas isso é a realidade!!
(E): -Wandinha, eu também sinto isso tudo por você, principalmente tesão.
(W): -Por que você é tão safada ein Enid?
(E): -É meu jeitinho meu amor.
(W): -Ah entendi..
_________________________________________
Gente esse capítulo foi o pequeno porque eu estava muito sem ideia mas eu prometo que os próximos capítulos vão ser melhores,beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Unidas para sempre? - Wenclair
FanfictionAs aulas em nunca mais começaram. Wandinha e Enid ainda são colegas de quarto, ou, namoradas de quarto? Não sabemos...