'𝐒𝟑𝟎.'
O dia è hoje. Em minha mente só aparece as vozes do meu pai, ordenando algo. È estranho, e isso me faz ter mais insegurança ainda. Fomos guiados para ir nos preparar.
Eu estou usando uma calça preta, uma blusa de alças finas da mesma cor e um colete de segurança preto, ele quase não dá para ver. O meu coturno preto sem salto e os meus cabelos foram arrumados por uma das minhas irmãs.
— Estão prontos, soldados? — S3 gritou, atraindo a atenção de todos e todos nós o olhamos. — Se lembrem que é tudo pelo nosso líder! — Disse alto.
Líder. O nosso líder é o meu pai, apesar de eu não saber exatamente o que um pai deveria fazer para o seu filho, eu apenas sei de uma coisa: sigas as ordens e de orgulho a ele. Apenas isso e é o que eu faço.
Fomos guiados até a parte de fora do lugar e logo eu comecei a ver uma movimentação estranha e fiquei em alerta. Notei ser poucas pessoas, dois adultos e quatro adolescente. Isso vai ser fácil.
Notei a garota ir para cima da S40 e sem pensar duas vezes, eu fui até ela e a acertei com um chute, o que fez com que ela "voasse". Troquei um rápido olhar com a minha irmã e ela assentiu e saiu correndo. Um menino se aproximou e eu o olhei.
— Sabe, você é bonita demais para ser um soldado. — Ele falou, mas eu não entendia o que ele dizia.
Eu só aprendi palavras básicas, ou seja, tem palavras que eu ao menos sei o significado. Como o que ele disse agora, eu não entendi metade. Apenas o detectei como inimigo e isso foi motivo para eu ir para cima.
Dei um mortal próximo a ele e enquanto estava no ar, chutei o seu corpo, o fazendo cair no chão e me encarar com indignação.
— Calma, princesa. A gente pode resolver isso de outra forma. — Ele falou, e em um movimento, ele me fez cair e ficou por cima, segurando o meu corpo. — O jogo virou, loirinha. — Sorriu provocativo.
Os meus olhos escureceram por sentir raiva desse garoto e eu me levantei com tudo, o assoprando para longe, enquanto eu levitava. Eu estava pronta para o eletrocutar com a minha visão de choque, eu queria fazer aquilo. Porém, um empurrão me fez cambalear para onde, era um menino moreno e baixo.
— Temos que ir, Adam! — O menino que me derrubou disse, o apressando.
Antes que eles pudessem sair, eu corri até o garoto que apareceu agora e dei uma rasteira nele, o atingindo com o meu sopro, fazendo ele ir para longe. Senti uma dor em meu estômago e notei ter recebido um soco do moreno de antes.
Adam. Eu me lembro do garoto chamar ele assim. O olhei e ele parou, me encarando de volta por alguns minutos. Os seus olhos brilharam para mim e eu queria apenas sair correndo dali pela vergonha.
— Adam, Chase! Vamos agora! — Uma voz me despertou dos meus pensamentos. — Deixa comigo.
O outro garoto me atingiu com a sua biônica e eu caí no chão com tudo, sentindo uma dor absurda em minhas costelas. Eu gemi de dor e os dois garotos vieram até mim.
— Você atingiu ela! — Um deles falou. Eu não conseguia reconhecer quem era quem.
— Ela è um dos soldados do Krane! Vocês queriam o que?! Vamos logo! — O que me atingiu disse e um silêncio predominou.
Senti braços me tirando no chão e eu resmunguei de dor. Os meus olhos se ergueram e eu notei ser um dos meus irmãos me carregando. Não havia mais sinais dos nossos rivais.
S23 me colocou no chão e me analisou, assim que me colocou no chão. Eu já estava melhor. A dor era momentânea, mas era forte. Eu apenas assenti para ele e nos fomos para onde o restante de nós estava. Nosso pai estava na frente.
A aparência dele não è boa. Ele da um medo absurdo, mas è o nosso pai.
— Deixem eles passar. — Ele ordenou. Sua voz grossa e alta ecoou por todo o lugar.
Nós nos dividimos em dois lados, deixando um corredor no meio livre. Assisti os nossos rivais passando. Era os dois meninos que eu briguei e uma menina morena. Eles pararam em pouca distância do nosso pai.
— Vocês poderiam estar do nosso lado. Poderiam ser poderosos e temidos por todos! Os biônicos seriam a elite! Vocês deveriam estar no lado certo. — Ele falou. Havia raiva em seu tom.
— Preferimos estar no lado bom, do que no lado sujo. — A menina morena falou.
Os três de olharam e formaram uma espécie de triângulo, cruzando seus braços. Uma energia muito forte saiu deles, fazendo luzes azuis de poder se espalharem pelo local.
O grito do meu pai ecoou pelo lugar. Ele estava lutando contra os poderes que saiam dos três. Até que o nosso criador foi lançado longe em direção ao céu. Eu não expressava nada. Não conseguia, mas eu assistia tudo.
— Conseguimos. O aplicativo triton foi desativado. — O garoto menor falou.
Foi como um click.
Eu e meus irmãos parecíamos sair de um transe. Olhei ao redor confusa. Eu não sabia onde eu estava, ou quem era aquelas pessoas. Encarei a minha família confusa, assim como todos ali.
Até que a escuridão me consumiu. Meus olhos se fecharam e eu não ouvi mais nada ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐎𝐍𝐈𝐂 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗅𝖺𝖻 𝗋𝖺𝗍𝗌.
Fanfiction-𝐁𝐈𝐎𝐍𝐈𝐂 𝐆𝐈𝐑𝐋. - lab rats fanfiction. ༄ '𝐒𝟑𝟎' 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐋𝐋𝐈𝐄. Uma garota que foi criada por Victor Krane, mais conhecido como o seu pai. Ellie foi a mais nova entre seus vários irmãos soldados. Por ser um...