Part 1

3.5K 328 490
                                    

━────── •●• ──────━

━────── •●• ──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━────── •●• ──────━

- 𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘭𝘪𝘵𝘦𝘳𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘧𝘳𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰! - 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘷𝘢, 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘦𝘹𝘢𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 "𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘮𝘪𝘶𝘮", 𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘳𝘶𝘴𝘵𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨, 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘓𝘦𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘥𝘰.

- 𝘗𝘰𝘳𝘳𝘢, 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦? 𝘑𝘰𝘨𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦? 𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘢𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢, 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘦𝘪 𝘰 𝘮𝘢́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪́𝘷𝘦𝘭, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘳𝘰𝘥𝘦𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘶𝘳𝘶𝘣𝘶. 𝘌𝘶 𝘢𝘵𝘦́ 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘑𝘢𝘺 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘪𝘥𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘱𝘰 𝘥'𝘢́𝘨𝘶𝘢.- 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘢𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨, 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘶𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢́ 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢́𝘴.

- 𝘋𝘰 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘢𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘵𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪-... 𝘕𝘢̃𝘰, 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳, 𝘵𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮. - 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘦 𝘢𝘶𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘦𝘶 𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘰𝘤𝘩𝘪𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘓𝘦𝘦, 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘶 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢́𝘴, 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘷𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘭𝘦. - 𝘕𝘰́𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘯𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢. 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰.

Detenção - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora