Part 2

4.2K 342 335
                                    

━────── •●• ──────━

━────── •●• ──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━────── •●• ──────━


- Oi senhor Kim, o senhor poderia ajudar eu e os meus alunos até o final das aulas? - Ela perguntou, com um sorrisinho simpático no rosto, o senhor Kim olhou para Jisung e Minho e logo concordou com a cabeça, deixou o seu jornal encima da mesa e logo saiu da sala, "trancando" a porta.

Minho rapidamente se ajeitou na cadeira e afastou um pouco a mesa de si, chamando por Jisung dando leves batidas em sua coxa.

- Vem aqui, meu amor. - Minho disse, vendo Jisung um pouco manhoso vir até si e se sentar em seu colo, mas antes disso fechando as cortinas daquela sala, Han se sentou de frente para o Lee, que passou as suas mãos pelas costas do garoto sentado em seu colo, em um carinho reconfortante.

- Você está bem, bebê? Aquele cara te machucou? - O Lee perguntou, levando uma das suas mãos até o pulso do Han que Yuta havia segurado com força, deixando beijinhos carinhosos pelo pulso do garoto, enquanto olhava para ele de forma preocupada.

- Tá tudo bem, gatinho...juro. - Jisung deu um sorrisinho para tranquilizar o mesmo, achando fofo sua preocupação, passou seus braços envolta do pescoço do mais velho e começou a depositar selinhos lentos nos lábios carnudos do Lee.

- Huum, quer dizer que agora eu tô merecendo os seus beijos, Senhor Lee? - Han deixou um sorrisinho escapar, adorava quando Minho o chamava pelo seu sobrenome, passou suas mãos pelos fios vermelhos do cabelo do mais velho e deu leve puxadinhas.

- Tá merecendo só um pouquinho. - Jisung disse sussurrado, passando a língua pelos lábios do Lee, que agora tinham gostinho de morango por causa do gloss do mais novo.

- Só um pouquinho? - Minho sussurrou também, dando uma mordidinha forte no lábio inferior do garoto de cabelos roxinhos, e logo depois escorregou as suas mãos pelas costas do mesmo até chegar na sua bunda, Minho não apertou, mas ficou acariciando aquele local cheinho de carne.

- Sim... só um pouquinho. - Han murmurou e, não aguentando a tentação, se entregou em um beijo de língua quente e molhado com o mais velho. O Lee agora apertou fortemente a bunda de Jisung, levando lentamente suas mãos para dentro da saia do mais novo, para ter mais contato com aquela parte tão macia do corpo do Han.

Jisung deixou suas mãos na nuca do Minho e o mesmo puxou o Han para mais perto, ajeitando ele em seu colo, enquanto não paravam o beijo. As línguas deles se enroscavam em perfeita sincronia, em um ósculo quente e molhado, sendo os barulhinhos altos que o beijo fazia o único som naquela sala, além das respirações dos dois. Jisung inconscientemente começou a se mover para frente e para trás no colo de Minho, para de alguma forma saciar o desejo que só crescia dentro dele, com o garoto de cabelos roxinhos estando perfeitamente encaixado encima do pau do mais velho.

Detenção - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora