"Cabelos Castanhos, Hyo Emocionada e Doce de Leite"

121 22 1.1K
                                    

______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______

— Chou Minju, cadê o meu livro? — Tzuyu perguntou para a irmã, que apenas ria sem graça — Vamos lá, me diga onde está! Eu prometi para a Jihyo que eu iria a emprestar ele.

— Jihyo? A filha dos Park? — Sua mãe perguntou, parando de mexer no celular e olhando para a filha.

— Exatamente — Tzuyu respondeu, logo voltando a encarar a sua irmã — Mãe, a Minju escondeu o meu livro!

— Minju, filha, dê o livro de sua irmã e vai brincar com a Sullyoon, ela têm estado tão sozinha! — Sua mãe falou, voltando a olhar o celular, curtindo todas as imagens de motivação que via enquanto deslizava a página no Facebook. A Chou do meio olhou para a janela, onde Sullyoon brincava com barro e com suas bonecas, sempre com um sorriso no rosto e sua inocência e infância intacta.

Minju, já não querendo qualquer briga com a irmã mais velha, foi até onde escondeu o livro de Tzuyu, a entregando enquanto um sorrisinho amigável aparecia em seus lábios. Tzuyu, não querendo ser uma irmã chata, não comentou nada, apenas deu leves batidinhas nos ombros de Minju, juntamente com um sorriso pequeno, saindo da casa e sentando no segundo degrau da pequena escada, exatamente onde conheceu o Thomas, digo, Jihyo. Esperaria Jihyo para irem para a cachoeira, afinal, Park mudou sua opinião sobre os clichês e implorou para Chou lhe emprestar o clichê e terminar de ler com a companhia de Tzuyu.

— Yoda! Cheguei, demorei um pouquinho por causa do meu pai, acredita que ele me forçou a trazer isso para você? — Aquele seu sotaque era incrível, Jihyo era incrível por inteiro, principalmente com aquela camisa e calça larga, ficava uma lindeza! Tzuyu apenas recebeu os diversos sabores de bombom, juntamente com um sorriso sincero de Park — Não ouse comer todos de uma vez! esses doces são para nós duas, vamos dividir todos eles.

— Enfim, meu pai perguntou sobre você, aí eu falei apenas as suas qualidades já que eu sou boazinha, aí ele te mandou isso — Jihyo estendeu um brick game tão velho quanto o avô de Tzuyu, mas ela era uma moça educada e apenas recebeu com agradecimento, sem dizer uma palavrinha sequer — Eu sei, é velho, mas pelo menos aceita, ele ficou me perguntando o que você gostaria de ganhar por horas!

— Tudo bem, eu gostei, afinal, ele é bom para passar o tédio. Joguei no google uma vez sobre esse jogo e fala que tem vários outros jogos dentro dessa bomba, digo, desse jogo — Brincou, recebendo um tapinha em seu ombro.

— Trouxe o livro?

— Claro que sim — Estendeu o livro de capa dura para a Park, que o agarrou sem hesitar, seus olhinhos até brilhavam apenas em observar a capa impecável do livro. Tzuyu sorriu boba ao observar Jihyo, sua feição era fofa, tão fofa que você poderia jurar que ela parecia uma criança pequena ganhando um doce.

Corujas Noturnas e Céu de Outono - JiTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora