01 - Primeiro dia

10.1K 314 89
                                    

|Maya Paiva

Hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola  nova, já estamos em agosto, e caramba, como esse ano passou rápido! sinceramente eu não estou muito ansiosa pra hoje, pois desde que chegamos eu ainda não conheci ninguém, bom eu nunca fui de fazer amizade fácil e na maioria das vezes quando alguém tentava se aproximar de mim era por interesse.

eram exatamente 05:15 e eu já estava de pé  me olhando na frente do espelho do meu enorme banheiro branco que ainda tá meio vazio. realizei minha higiene matinal e como de costume logo em seguida entrei de baixo do chuveiro, a água quente escorria pelo meu corpo enquanto eu ainda estava raciocinado tudo que aconteceu nesses últimos seis meses.

sai do banhei me sequei, fiz todo o meu processo de hidratação corporal e vestir meu uniforme, calcei meu all star, estava terminando de me arrumar e percebo que o relógio estava marcando 06:05
então fui pentear meu cabelo e fiz meu skin Care depois uma make bem básica, queria está pelo menos apresentável, pois era meu primeiro dia, terminei de me arrumar e desci pra tomar café.

ao chegar na parte de baixo percebo que minha mãe já estava lá apenas a minha espera, a mais velha iria me acompanhar e depois seguiria para sua loja, meu pai está viajando, não é novidade, ele vive viajando.

comi apenas uma maçã e subi novamente para escovar os dentes, depois desci de novo e seguimos em direção a escola.
chegando no local e logo logo me deparei com um ambiente aparentemente agradável.

---Bom dia - eu falo para o moço moreno alto que estava na entrada da escola

---Bom dia, seja bem vinda! Você é aluna nova, certo? - pergunta o moço que aparentava ser o porteiro

---Sim!, você pode me dizer onde é a sala do 1° ano?

---Ah, claro, siga - me - diz ele e vai andando

eu apenas acento e o acompanho.

---É essa aqui!, entre fique a vontade - fala abrindo a porta
Muito obrigado

Eu entro na sala e sinto todos os olhares queimando meu corpo, mas parecia ter algo diferente, algo famíliar! Ah, não pode ser, eu não conheço ninguém daqui

Descidi que ia me sentar do lado esquerdo da parede, próximo a uma garota ruiva que por sinal muito bonita!

Então passam-se uns 10 minutos é um professor entra

---Olá, bom dia, classe! Prazer pra quem não me conhece meu nome é Andersson, eu sou o English teacher de vocês, professor de inglês e como eu vi que temos alguns rostinho novos quero fazer uma dinâmica!

---ah professor, de novo isso todo ano a mesma coisa - um garoto gordinho o interrompe

como eu ia dizendo antes do Kauê me atrapalhar - ele fala lançando em olhar mortal para o garoto de antes - vamos fazer assim, virem as cadeiras
montado um grande círculo, daí eu vou passar na cadeira de cada um e vocês vão falar seu nome, idade, hobby, e Animal de estimação

Então todos concordam e fazem o que o professor pediu

---Ok, vamos começar por você!

---Meu nome é Gabriel- no momento em que aquele garoto que aparentava ter uns 15 anos de cabelo descolorido médio e olhos verdes falou, eu o olhei fixamente por aproximadamente 3s e depois desviei o olhar, como assim? não pode ser ele!...aí melhor eu para de pensar nisso agora!

---sua vez!

---Olá me chamou Maya tenho 14 anos meu hobby é ler e meu animal é um cachorro, pra ser mais específica um Golden!

𝐎 𝐌𝐜 𝐞 𝐚 𝐃𝐚𝐦𝐚 • 𝑀𝑐 𝑡𝑎𝑡𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora