Capítulo 1- O começo

22 0 0
                                    

"Aonde as flores da primavera nascem, meu amor por você irá nascer juntamente delas"
Danny Silva

[Para melhor experiência coloque os fones e sinta-se como se estivesse lá ]

O sol brilhava e invadia meu quarto, era como se ele dissesse que hoje seria um dia maravilhoso para mim e para meu pai. Eu acordei animada e me arrumei com minhas roupas como de costume, meu pai já havia se levantado e estava comendo o café da manhã, eu rapidamente me sentei na cadeira e sorri para ele
- Bom dia pai!- Disse alegremente enquanto pegava um pão e começa a comer
- Bom dia Lucy- disse meu pai. - Parece de bom humor hoje, algo novo?- perguntou ele
- Você sabe, hoje terei que comprar mais algumas ervas para curar a senhorita Roseta, ela está me pedindo esse remédio faz dias!
Meu pai riu e sorriu para mim, eu sabia que o legado de nossa família estava em minhas mãos, por ser a filha única, precisaria tomar o lugar de meu pai e assim passar para a próxima geração futura.
Depois de alguns minutos conversando, rindo e comendo bastante, meu pai sai e vai abrir seu consultório enquanto eu fui sair para a feira para comprar algumas coisas. Eu amava sair para comprar coisinhas que iriam me alegrar, isso era meu passa tempo quando ficava livre dos pacientes.
O sol brilhava fortemente enquanto eu caminhava para dentro da feira, ela era maravilhosa, pessoas entravam e saiam assim que cheguei, era uma cena linda de se ver, muitos aqui estavam buscando coisas de valor, porém eu estava em busca de ervas novas para fazer o remédio de meus pacientes.

[Escute enquanto lê está parte]

Assim que entrei mais afundo na multidão, pude sentir alegria em ver a barraca de ervas medicinais mais para frente, eu amava o proprietário de lá pois ele tinha as melhores ervas medicinais de todo o reino.
Com dificuldade eu passei pela multidão e pedi o que eu precisava para ele.
- Sabe Lucy, você sempre é minha cliente mais fiel de todo este reino, por favor, não deixe se levar muito está bem?- disse o vendedor
- Sim senhor, pode ficar tranquilo que eu irei ficar aliviada em comprar apenas com você!- disse sorrindo alegremente
Assim que peguei o que eu queria eu passei por algumas barracas de comida, havia tantos tipos que eu não sabia qual escolher, a multidão era grande no mercado e havia muitos mercenários vendendo seus produtos.
Todos os produtos eram bonitos, até eu ver uma loja de escravos místicos, era normal ver elfos, fadas, duendes e outros seres sendo vendidos como escravos, eu achava isso horrível, eles eram seres vivos, assim como os humanos.
Enquanto eu passava por essa área de escravos eu vi uma criança elfo sendo chicoteada na frente de todos que estavam ali.
- VOCÊ É UM INSOLENTE!- Disse o homem
- NÃO PRESTA NEM PARA CARREGAR UM SACO DE ARROZ!- Ele pegou o chicote e bateu no garoto que caiu chorando
Eu fiquei horrorizada ao ver aquela cena, eu odiava ver seres místicos sofrendo, afinal eu era filha de um deles.

--------------------------------------------------------------------

"A dor pode ser sentida quando se colocamos no lugar do outro"
Danny Silva

O garoto chorava e implorava para o homem parar, porém ele não parava, eu não podia ficar apenas parada olhando ele fazer tais atos na frente de todos, a raiva me consumiu e eu avancei na frente dele.
- Senhor, não tens motivos para bater em uma criança!- Disse calmamente

- O que? Está tentando me dar ordens camponesa?- Gritou o homem

- Apenas acho que deverias medir mais seus princípios - Eu o encarei, meus olhos ficando vermelhos

O homem ficou assustado e soltou o chicote de sua mão, ele caiu lentamente no chão enquanto eu ia em direção da criança.

- Você está bem?- Perguntei ao elfo

- Sim, obrigado...- disse ele assustado

- Qual seu nome?- Perguntei

- Lyon, meu nome é Lyon...

- Lyon... - Eu sorri para ele - É um lindo nome, jamais se esqueça dele está bem?- Disse segurando suas mãos e o soltando

O garotinho saiu dali e correu para longe o mais rápido possível, o vendedor me encarou irritado e me deu um tapa no rosto, apenas fiquei parada sem dizer uma única palavra se quer, porém eu senti que deveria falar para ele e que todos dali deveriam ouvir minhas palavras.

- Você deveria se colocar no lugar do outro...- Disse baixo

- O QUE VOCÊ DISSE SUA IDIOTA!? - Perguntou o homem

- Você é apenas um homem que não consegue se colocar no lugar do próximo! Um homem assim não merece viver!- Eu rapidamente me afastei dele e o joguei para o chão

- O único verme aqui que deveria ser vendido como escravo é você!

Todos estavam o olhando e rindo de sua cara amassada no chão e eu podia sentir a raiva dele aumentar quando escutou as risadas.

- Melhor se acalmar mocinho...- Eu cheguei mais perto do ouvido dele e sussurrei - Não vai querer ver o que sou capaz de fazer com você aqui na frente de todos não é?

O homem ficou quieto e concordou com os olhos assustados, eu apenas sorri e o soltei rapidamente. Ele estava todo machucado mas mesmo assim ele saiu de perto de mim correndo para longe dali.

- Francamente os homens são uns imbecis- eu disse enquanto coçava a minha nuca levemente

--------------------------------------------------------------------

Nunca vou te DeixarOnde histórias criam vida. Descubra agora