"Quem é esse cara?
Isso foi o que passou na cabeça de Yeonjun no momento em que viu aquele doce sorriso.
Choi Yeonjun foi transferido de sua universidade após um surto de raiva com seu colega de classe, Beomgyu, por conta de um trabalho que deveria ser feito em dupla, Yeonjun não aceitava de forma alguma um indivíduo como aquele garoto "podre" perto de si.
O Choi mais velho ficou muito confuso ao chegar em seu novo local de estudos, vendo todas aquelas pessoas rodeadas em torno de algo ou alguém. Ele é um rapaz extremamente curioso, mesmo sendo alguém considerado "sociopata" por alguns de seus colegas e familiares.
Se aproximando calado, logo de cara já se decepcionou ao ver que era apenas um casal tolo de jovens se beijando pela primeira vez.
Revirando os olhos, dando alguns passos para trás, escorregou trombando em um moço alto, de cabelos escuros e lábios bem desenhados.
Aquele trombo chamou atenção de alguns alunos por ali, pois o rapaz atingido, não era ninguém mais ninguém menos que Soobin, o filho de um juiz extremamente famoso.
Yeonjun sentiu seu sangue ferver percebendo o que houve abrindo a boca para gritar com aquele, sendo interrompido pelo mesmo com um sorriso e palavras gentis.
— Me desculpe, você está bem? — disse um pouco assustado pelo ocorrido, mas logo sorriu.
— "Me desculpe, você está bem?" — o garoto de cabelo pintado debochou, empurrando o garoto propositalmente, passando pelo corredor, parou de andar ao ouvir um riso baixo olhando por cima do ombro, percebendo o anterior rir dele.
— Você é fofo, Junie! — Soobin falou indo novamente até o garoto estendendo a mão. — O diretor pediu para que eu o ajudasse a encontrar sua sala e apresentar nossa universidade!
Choi mais baixo riu irônico batendo na mão do garoto, saindo dali de vez, se sentindo alfinetado.
Soobin's view.
Não entendo o motivo pelo qual o senhor Lee me escolhe todas as vezes para apresentar a universidade para transferidos problemáticos, mas se eu não fizer, alguém lá de cima vai reclamar.
Talvez porque meu pai seja um grande investidor desse lugar.. Ele acredita que a educação vai me proporcionar um futuro melhor, não que eu discorde disso, óbvio.
Fiquei bastante incomodado pelo jeito que aquele garoto me tratou.
Com desdém? Não sei.
Nunca ninguém me tratou dessa forma lá dentro..
Não posso negar, seu jeito quieto e misterioso, me motiva a conhecê-lo, mesmo que minha missão só seja apresentar o campus.
Ele tem belos olhos e uma boca lindíssima, e não sei porque estou pensando nisso..
Após as aulas, precisei voltar pro meu dormitório, dando de cara com o dito cujo.
— O que você está fazendo aqui? — Yeonjun disse deitado na minha cama lendo um livro.
— Ué..? Aqui é o meu quarto! O que VOCÊ está fazendo aqui? O senhor Lee me disse que você não estava permitido a frequentar os dormitórios por conta do seu temperamento difícil...
— Meu temperamento? — Aquele disse irônico fechando o livro e se sentando na cama.
— Tem certeza de que esse é o seu quarto? Nunca tive um colega, seria legal se você fosse passasse a morar aqui!
Yeonjun me olhou surpreso, por algum motivo, senti uma vontade enorme de o abraçar quando nossos olhares se cruzaram.
— 553 o número do apartamento, então sim, esse também vai ser meu quarto! Portanto, quero impor regras.
Balancei a cabeça concordando— Regras? Que regras?
— Sim, meu bem, regras. — O garoto disse com seu tom debochado. — Sem garotas e sem barulho, tudo o que te peço. E só fale comigo caso necessário, entendido?
— Eu acho que quem deveria impor regras, seria eu, já que estou aqui há mais tempo.
O ruivo bufou.
— Tá, foda-se. — Ele jogou o livro de qualquer jeito na mesinha perto da cama, se enrolando como um burrito nos lençóis finos.
— E essa, é a minha cama.. — Falei pegando minha toalha, e entrei no banheiro com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kind of love | Yeonbin
FanfictionChoi Yeonjun, um garoto de temperamento difícil, mudou de faculdade após um desentendimento com um "colega" de sala, dando de cara com o filho do senador em seu dormitório.