Yeonjun's view
Há umas semanas, tive um belo desentendimento com meu ex namorado na faculdade, o Beomgyu, sinceramente, que perda de tempo é amar.
Nos conhecemos há muito tempo, nosso primeiro contato foi quando tínhamos 15 anos.
Eu sempre fui esse garoto quieto que as pessoas chamavam de sociopata, acredito ser apenas tímido.. Ok, sou um pouco dramático e sem paciência, e também mal educado.. AS VEZES, OK?
Enfim, viramos amigos.
15 aninhos né papai, eu estava descobrindo o que eu era, como meu corpo funcionava.
Nunca neguei nem confirmei minha atração por garotos, mas meus pais, sempre souberam o que eu era.
Eu tentava me esconder atrás dessa máscara, um garoto rude e amargurado.
Eu sou uma boa pessoa, mas bastante temperamental..
Eu e Beomgyu, ficamos presos na dispensa do zelador na escola, era extremamente apertado lá dentro, ficávamos um espremido no outro.
Fomos lá fumar.. Devíamos? Não. Mas Beomgyu me convenceu.
E acabou rolando, meu primeiro beijo! Com um garoto.
Foi uma sensação surreal no momento.
Mas me arrependo amargamente de ter levado toda essa papagaiada a frente.
Ele é tem um péssimo caráter, sempre fugia de casa, comprava cigarros, fazia tudo o que os seus pais odiavam, eles sabiam, mas desistiram de conter essa praga.
Minha vida desandou por conta dele.
Flashback on
Beomgyu se sentou entre Yeonjun e Taehyun, passando o braço em volta do ombro do namorado, passando o pirulito de um lado para o outro, mostrando ansiedade.
— Beomgyu, agora não. — Ditou o Choi mais velho retirando os braço do moreno de si. —Eu estou ocupado.
— Mas eu não posso deixar meu gatinho sozinho com qualquer um, né? — Disse cerrando os olhos em Taehyun, pegando com força na mão de Yeonjun, o puxando para longe dali.
Yeonjun agiu rápido puxando sua esquerda, cruzou os braços indignado.
— Porra Beomgyu, nós já conversamos sobre isso, não? Pra que tanto ciúmes?!
— Porque eu te amo e não quero perder você pra qualquer um..
— Me poupa dessa desculpa! Você tá com ciúmes do Taehyun, isso sim.. Você acha que eu não vi as fotos? — disse alto dando um empurrão no garoto, chamando atenção de outros alunos na área.
Beomgyu sentiu um frio na barriga, era medo, ele sabia como o Yeonjun era capaz de fazer um escândalo por algo tão "pequeno", em sua visão.
— Você pode me ouvir? Não grita, seu merda! Vão prestar atenção! — Respirou fundo se recompondo. Beomgyu avisou tardiamente, tinha um grupo de pessoas gravando toda a briga — Não houve sentimentos, tá bom? Você é o único que eu amo, meu amor! O Taehyun sempre foi obcecado por mim, você sabe né?
— Eu vi tudo, Beomgyu. Não tem desculpas. O próprio Taehyun quis me contar. Vai lá com ele, ser feliz com ele! Eu me humilhei por você, eu rasguei o meu orgulho por você, eu briguei com os meus pais por você! Você realmente não tem noção das coisas? Primeiro me induziu drogas, depois me ameaçou com aquelas fotos estúpidas minhas.. Você quer o que de mim? Que eu fique chupando seu pau sem reclamar das merdas que você fez e faz comigo, porra?! Você é um babaca, um imbe.. — Naquela hora, Yeonjun sentiu seu nariz doer. Havia levado um soco do namorado.
Não se deixou abalar, rindo alto, arregaçando suas mangas, retribuindo o derrubando no chão, o espancando, descontando toda sua raiva reprimida, sua frustração e sua profunda tristeza.
Flashback off.
Yeonjun saiu de sua primeira aula na nova universidade, cansado e entendiado, decidiu curtir.
Foi em uma boate próxima, onde encheu a cara, beijou qualquer um que estivesse disponível, dançou, bebeu e bebeu até ter um apagão.
Acordou embaixo de uma árvore em Hongdae.
Não tinha pra onde ir.
Só tinha uma opção, voltar para universidade.
Assim ele fez, não demorou muito pra um dos porteiros brigar com ele, o fazendo enrolar, enrolar e enrolar o senhor de idade.
Conseguiu achar os dormitórios, e riu saltitante pelo efeito da bebida enquanto procurava um quarto vazio, até encontrar o 553.
A porta estava encostada, provavelmente o morador não prestou atenção e deixou assim.
O Choi de cabelo laranja, entrou no pequeno apartamento, só haviam duas camas, uma escrivaninha, uma mesinha de centro, um armário e o banheiro.
Dando de ombros, aquele se despiu, indo até o chuveiro, tomando uma ducha quente.
Já vestido se jogou em uma das camas, pegando um livro que estava jogado ali, sem prestar atenção em alguns dos retratos familiares na prateleira.
Enquanto lia deitado, ouviu uma voz.
Era Soobin, o chamando.
Fixou nervoso inventando uma desculpa, que o aquele caiu que nem um patinho.
Além de bêbado, estava mentindo e invadindo uma propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kind of love | Yeonbin
FanfictionChoi Yeonjun, um garoto de temperamento difícil, mudou de faculdade após um desentendimento com um "colega" de sala, dando de cara com o filho do senador em seu dormitório.