Sinopse: 📞
Jisung está no auge dos vinte e tantos anos e se vê frustrado por sentir profundamente que perdeu uma fase importante de sua juventude. Minho era apenas um escriturário tímido, que por acaso recebeu uma ligação deveras curiosa.Start
Han Jisung sabia que não tinha nascido para acabar passando boa parte de sua vida sozinho, na verdade, ele havia sido criado para ser assim. "Os outros tem inveja de você." Era o que sua querida mãe sempre dizia, aos dez anos de idade já tinha feito aulas de piano, ballet, inglês, chinês, alemão e mais meia dúzia de línguas. O pequeno prodígio se destacava das outras crianças, é claro, e a senhora Han fazia questão de que o único filho focasse em seus estudos e atividades, ao invés de fazer amizades ainda na primeira infância. Ora, ela almejava ver o filho se tornar o artista que não pôde ser por conta das desventuras da vida. Apesar de talentoso e dedicado para o show business, Jisung escolheu a matemática, engenharia mecânica para ser mais exata.
A senhora Han não tinha muito do que reclamar, levava uma vida de médio a alto padrão em um apartamento só seu perto do centro de Gangnam, as custas da pensão generosa que recebia mensalmente do filho. Jisung, que havia completado seus vinte e cinco anos recentemente, mudou-se da capital para Incheon com a desculpa de uma boa oportunidade de emprego, mas a verdade é que não tinha nada e nem ninguém além de sua mãe para sentir sua falta em Seul, era conveniente, pois assim não veria diariamente todas as pessoas que acabou decepcionando de alguma forma.
O currículo impecável havia o elegido a um cargo de peso numa das mais destacadas frentes automobilísticas do mercado atual, a recente porém imponente Racha Motors. Dirigida pelo jovem empreendedor Christopher Bang, o coreano-australiano que tinha seu nome no ápice entre os investidores por ser ainda tão jovem, porém tão visionário. O Bang produzia principalmente, motores ultra modernos que eram comercializados para diversas outras montadoras, as ideias de produção e vida útil sustentáveis das peças essenciais para veículos não poderiam deixar de chamar atenção, contudo no cenário atual, onde preservar o meio ambiente se sobrepõe sobre outras questões.
De dentro do seu Subaru Impreza prata, o Han pôde observar a silhueta do grande prédio sede dos escritórios da automotiva, que ainda continha um complexo industrial de fábricas em Gimpo. Desceu com o veículo até o estacionamento subterrâneo, logo pegando o elevador até o décimo terceiro andar, onde era o seu escritório. Jisung se agradou do fato de que por não haver tantos colaboradores, cada um tinha sua própria sala particular, nada de cômodos extensos e barulhentos cheios de divisórias e baias, ele tinha sua privacidade e um cantinho para chamar de seu.
Alongou-se inteirinho ao se sentar na cadeira ergonômica totalmente confortável, pronto para um novo dia produtivo. Ligou a mesa digital e o computador com o software de CAD. Formado e mestrado em engenharia mecânica, com diversos pós de design especializados na automobilística, Jisung não tinha absolutamente nada do que reclamar sobre sua função, ele imaginava, logo, desenhava. Os rascunhos feitos na mesa digital se transformavam em modelos planos e tridimensionais no CAD, a inteligência artificial era uma ótima aliada, acelerando o processo, porém ele preferia fazer todo o trabalho, porque gostava muito.
Projetava motores, escapamentos, spoilers, faróis, tudo o que Racha Motors tinha para oferecer e além, (Jisung já houvera projetado algumas carrocerias para veículos esportivos, porém nunca tivera coragem de compartilhar com seus superiores, não era isso que deveria estar desenhando afinal) A criatividade simplesmente não acabava, entregava arquivos e relatórios de peças tecnológicas, sustentáveis e de baixo custo de produção, além de bonitas para Christopher, que sempre o cobria de elogios, era um cara simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT BOOK | MINSUNG
FanfictionColetânea One Shots Minsung Lee Minho x Han Jisung Stray Kids | fanfic Histórias curtas de um capítulo apresentando conteúdo adulto, classificação dezoito anos. Conteúdo altamente fictício sem intenção de ofender/difamar os personagens. Sem fin...