Quem é vivo sempre aparece né kkkk
Tô aqui pra dizer pra vocês que temos história nova na área. Dark romance e todo tipo de putaria que vocês possam imaginar.
Deixem eu familiarizar vocês com alguns dos personagens "principais".
Augusta Capulleto
Nossa protagonista, com seus 17 anos Augusta foi transferida para Hogwarts por ter sido expulsa de sua antiga escola, se tornando membro oficial da elite da Sonserina.
Theodore Nott
Melhor amigo da protagonista. Nott e Augusta são melhores amigos desde a época da infância, seus pais eram muito próximos por serem comensais da morte, isso fez com que seus filhos se vissem constantemente, criando uma amizade muito forte.
Mattheo Riddle
Amigo da protagonista. Riddle conheceu a garota em uma festa, numa boate famosa da Espanha, desde então se tornaram amigos, e parceiros de festa.
Pansy Parkinson
Melhor amiga da protagonista e é considerada uma das maiores vadias da Sonserina.
Draco Malfoy
O riquinho mimado e um dos maiores galinhas da Elite.
Blaise Zabine
O "papai" da elite, mas quando quer festar todos que se fodam.
Daphne Greengrass
Odiada por muitos simplesmente por ser gostosa, e fazer parte do trio das vadias da Sonserina.
Apresento a vocês, a Elite da Sonserina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence || Tom Riddle
FanfictionUm desejo inesperado que se transforma em obsessão. Tom Riddle pretende transformar sua garota em uma horcrux, mas como tudo isso começou?