FRASES 2

836 38 3
                                    

Genêsis, 30:43 - E o homem se enriqueceu sobremaneira, e teve grandes rebanhos, servas e servos, camelos e jumentos.

Genêsis, 27:26 - Disse-lhe mais Isaque, seu pai: Aproxima-te agora, e beija-me, meu filho.

Genêsis, 31:40 - Assim andava eu; de dia me consumia o calor, e de noite a geada; e o sono me fugia dos olhos.

Apocalipse, 20:6 - Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos.

Apocalipse, 20:3 - Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.

Apocalipse, 20:2 - Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos.

Apocalipse, 20:1 - E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão.

Habacuque, 2:15 - Ai daquele que da de beber ao seu próximo, adicionando à bebida o seu furor, e que o embebeda para ver a sua nudez!

Habacuque, 2:19 - Ai daquele que diz ao pau: Acorda; e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, e dentro dele não há espírito algum.

Habacuque, 2:17 - Pois a violência cometida contra o Libano te cobrirá, e bem assim a destruição das feras te amedrontrará por causa do sangue dos homens, e da violência para com a terra, a cidade e todos os que nele habitam.

Habacuque, 2:14 - Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.

Genêsis, 2:3 - Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera.

♡♥♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

O LEITORES.ESTAO GOSTANDO?

FRASES DA BÍBLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora