Genêsis, 13:18 - Então mudou Abrão as suas tendas, e foi habitar junto dos carvalhos de Manre, em Hebrom; e ali edificou um altar ao Senhor.
Genêsis, 40:6 - Quando José veio a eles pela manhã, viu que estavam perturbados: Genêsis, 1:31 - E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
Genêsis, 40:7 - Perguntou, pois, a esses oficiais de Faraó, que com ele estavam no cárcere da casa de seu senhor, dizendo: Por que estão os vossos semblantes tão tristes hoje?
Genêsis, 40:5 - Ora, tiveram ambos um sonho, cada um seu sonho na mesma noite, cada um conforme a interpretação do seu sonho, o copeiro e o padeiro do rei do Egito, que se achavam presos no cárcere:
Genêsis, 50:26 - Assim morreu José, tendo cento e dez anos de idade; e o embalsamaram e o puseram num caixão no Egito. Genêsis,
50:25 - E José fez jurar os filhos de Israel, dizendo: Certamente Deus vos visitará, e fareis transportar daqui os meus ossos.
Genêsis, 50:17 - Assim direis a José: Perdoa a transgressão de teus irmãos, e o seu pecado, porque te fizeram mal. Agora, pois, rogamos-te que perdoes a transgressão dos servos do Deus de teu pai. E José chorou quando eles lhe falavam.
Genêsis, 50:16 - Então mandaram dizer a José: Teu pai, antes da sua morte, nos ordenou:
Genêsis, 50:15 - Vendo os irmãos de José que seu pai estava morto, disseram: Porventura José nos odiará e nos retribuirá todo o mal que lhe fizemos.
Genêsis, 50:2 - E José ordenou a seus servos, os médicos, que embalsamassem a seu pai; e os médicos embalsamaram a Israel.Genêsis, 50:1 - Então José se lançou sobre o rosto de seu pai, chorou sobre ele e o beijou.
1 Tessalonicenses, 1:10 - e esperardes dos céus a seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira vindoura.
1 Tessalonicenses, 1:8 - Porque, partindo de vós fez-se ouvir a palavra do Senhor, não somente na Macedônia e na Acaia, mas também em todos os lugares a vossa fé para com Deus se divulgou, de tal maneira que não temos necessidade de falar coisa alguma;
1 Tessalonicenses, 2:9 - Porque vos lembrais, irmãos, do nosso labor e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.
1 Tessalonicenses, 2:8 - Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade desejávamos comunicar-vos não somente o evangelho de Deus, mas ainda as nossas próprias almas; porquanto vos tornastes muito amados de nós.
1 Tessalonicenses, 2:6 - nem buscamos glória de homens, quer de vós, quer de outros, embora pudéssemos, como apóstolos de Cristo, ser-vos pesados;
1 Tessalonicenses, 2:7 - antes nos apresentamos brandos entre vós, qual ama que acaricia seus próprios filhos.
1 Tessalonicenses, 2:5 - Pois, nunca usamos de palavras lisonjeiras, como sabeis, nem agimos com intuitos gananciosos. Deus é testemunha,
1 Tessalonicenses, 2:4 - mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRASES DA BÍBLIA
ChickLitResolvi fazer esse livro porque eu gosto da bíblia, e quero que vcs gostem também. Não vou fazer uma Bíblia. ■□■□■□■□■□■□□■□■□■□■□■□■☆★☆★★★♡♡☆