Era ano novo! Finalmente 2023 havia acabado, apesar de ser um ano bom pra mim profissionalmente, não foi nada legal mentalmente. Tinha completado 1 ano e três meses que soobin terminou comigo. E eu estava bem em partes, ainda sentia falta dele nas noites de tempestades, porém não esperava que ele sentisse o mesmo. o processo de olhar pra ele – e eu precisava já que frequentamos os mesmo eventos, desde que ele criou sua marca de cosméticos, rival da minha –, e não lembrar dos momentos mais importantes na nossa história foi difícil, ainda é, não superei completamente. Consegui sair, beber e beijar gente, nunca achei que acordar de ressaca fosse tão libertador pra mim.
Mas claro, que tinha que acontecer algo ruim o suficiente pra estragar minha "felicidade", senão não me chamaria Choi Jisu. Choi Soobin havia escolhido o mesmo resort que eu pra passar a virada de ano. E como eu descobri? Vocês vão saber mais tarde.
Esse ano, eu passaria meu final de ano em minha grande casa de campo em Frankenmuth, em Michigan ou em um hotel barato de Indiana, mas Yeji – minha melhor amiga – insistiu que eu fosse pra um resort do Havaí, e foi tão persistente que acabei aceitando. Ela alegava que eu precisava respirar novos ares e tirar a cabeça do trabalho, o que era uma grande baboseira, e eu até hoje tenho certeza que tinha um dedo de yeonjun, o namorado dela e também amigo do meu ex, nessa ideia do resort. Hoje eu cheguei no tal resort e não pretendia sair do quarto.
— Bom dia! Já tem reserva? — concordei, tentando me lembrar do nome que yeji havia me dado. — Qual o nome?
— Acho que é Choi Jisu — ela digitou algo e balançou a cabeça positivamente.
— Preciso da sua identificação, senhorita. — fiz toda a parte burocrática e subi pro quarto junto com minha única mala.
Pelo o que vi quando entrei, esse resort não é de todo o mal, as piscinas eram lindas, tinha spa, o atendimento era bom, não tinha nada pra reclamar até agora. No final, eu realmente precisava disso, ficar no escritório quase todos os dias não me faz tão bem assim, ainda mais depois de soobin acabar tudo, aquilo foi meu refúgio. Bom, nada pode estragar o meu dia.
Entrei no quarto com o cartão, coloquei minhas malas de lado e me joguei na cama fofinha, eu precisava disso. Liguei meus fones de ouvido e me arrumei no meio da cama, depois eu veria o quarto que deram, eu precisava descansar. Coloquei ambas mãos atrás da cabeça, fechando os olhos. Depois de alguns minutos, senti um dedo cutucar minha bochecha. Abri os olhos e imediatamente pensei que estava em um sonho.
Choi Soobin. Está na minha frente. Falando algo que eu não conseguia ouvir já que Eminem estava cantando no meu ouvido, mas sabia que estava brigando, seu rosto era expressivo o suficiente pra isso.
Peguei meu celular e pausei a música, tirei meus fones e me sentei na cama, Choi fez uma careta confusa, antigamente acharia fofo, mas dada às circunstâncias, estava intrigada. Por que raios Choi Soobin invadiu meu quarto de hotel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new year
Fanfiction» Lia e Soobin eram namorados, e acabam passando por uma situação desconfortável no réveillon.