00

312 41 29
                                    

"Bom dia moradores da Ilha Quesadilla!"

A voz robótica sobrepôs as conversas alheias dos ilhéus, atraindo todos os olhares para a sua figura enigmática, perfeitamente posicionada no palanque construído no andar inferior do prédio presidencial.

Helena ocupa o local a sua esquerda, segurando uma maleta branca com símbolos mágicos como os das mesas de encantamento, seu jaleco passado cuidadosamente. Ao lado direito, um dos guardas mantém uma pose rígida, mão sempre firme na arma repousando no suporte em seu cinto.

Outros trabalhadores estão espalhados em pontos estratégicos da construção, aparentemente desarmados, mas preparados para acatar qualquer ordem dada por Cucurucho.

Os ilhéus não parecem muito felizes com a quantidade de membros da Federação presentes na reunião, mostrando claros sinais de descontentamento como Tubbo e BadBoyHalo, que seguram suas foices como se estivessem prontos para guerra.

Porém, eles não demonstram nenhuma ameaça real, então o urso apenas prossegue com seu anúncio.

"Meses atrás, tivemos que conter o Presidente Forever por ele ser uma ativa ameaça a segurança dos ovos, assim como estar infectado pela matéria escura advinda do Nether." 

Bagi não pode evitar que seus braços puxassem Richas ainda mais contra o seu corpo, os olhos bicolores do pequeno enchendo-se de lágrimas com a menção do pai desaparecido. Empanadas segurou uma das mãos do irmão, olhar transbordando preocupação pelo estado emocional do brasileiro.

Pac também pareceu mais inquieto, batucando sua prótese contra o quartzo polido sem ritmo algum, apenas tentando extravasar o estresse que esse assunto trazia. Mike sabe o quanto o amigo se culpa por não estar presente durante a possessão de Forever, sempre imaginando de quantas maneiras diferentes poderia ter tentado ajudar o loiro a livrar-se daquele parasita.

Nem mesmo a presença de Fit consegue acalmar o de moletom azul, que não falou uma palavra desde que acordou.

"Depois de muitos meses de investigação e experimentos, nós conseguimos expulsar a criatura do corpo do residente Forever e isolá-la novamente na dimensão do Nether, de onde isso nunca deveria ter saído."

Foolish pode ouvir claramente o suspiro de alívio que abandonou os lábios de Bad, junto a uma sequência de 'graças aos Deuses' quase que desesperada, os olhos leitosos brilhando em esperança. Dapper e Leo escreveram algumas placas para tentar animar o demônio, mas nada tirava sua concentração das próximas palavras do urso.

As pequenas asas de Chayanne não paravam de se mexer, o pequeno quase pulando do banco quando ouviu a notícia, sendo contido apenas pelos braços fortes de Philza. O Anjo da Morte ainda parecia fora de órbita, seu cérebro processando aquelas palavras diversas vezes para ter certeza que não havia ouvido errado, uma grande sensação de euforia tomando conta de si.

Pomme seca cuidadosamente as lágrimas descendo pelas bochechas de sua mãe Baghera, sabendo bem como é desesperador estar longe de um irmão por muito tempo, ainda mais sabendo a situação fragilizada que esse irmão está. Quando seu tonton voltou do Nether, eles nem sequer tiveram tempo de matar a saudade devido ao Purgatório. E, quando Baghera finalmente conseguiu voltar para a ilha, seu irmão tinha desaparecido novamente, com altas chances de estar morto.

Cellbit entende bem esse sentimento. Ele poderia ter protegido Richas e Pepito de todo esse caos, ele poderia ter usado dos seus conhecimentos do outro lado para salvar Forever daquela entidade, ele poderia ter poupado o seu marido de passar tantas noites solitário. Mas agora é tarde demais para ficar se lamentando. Mesmo querendo desmoronar, ele precisa aguentar firme por seus filhos, por sua família.

Overprotected - Forever!centricOnde histórias criam vida. Descubra agora