Os longos cabelos brancos escorriam fluidamente entre as cerdas da escova, livre de qualquer nó graças aos cuidados atenciosos dos trabalhadores em manter o objeto QNPC00 sempre perfeito. A parte solta dos fios foi decorada com flores em pontos específicos, enquanto a trança feita com sua longa franja foi decorada com joias feitas de ametista, fios de ouro se destacando entre os fios pálidos.
Ele está vestido com uma camisa social branca meticulosamente passada, um corset underbust marcando sua cintura junto a um delicado capelet de renda decorando os membros largos, uma calça preta simples e botas abaixo do joelho envernizadas.
Se olhando no vasto espelho na parede central do leito, ele parecia uma boneca pronta para ser destruída.
A falta de sol fez sua pele tomar um tom pálido preocupante, destacando o tom âmbar eletrizante de seus olhos, assim como as cicatrizes de queimadura espelhadas por seu tórax e pescoço. Os cabelos brancos chegavam a sua cintura, aparentemente recusando-se a voltar ao vivido tom de dourado que era antes.
Os irregulares chifres criados pela criatura foram impossíveis de arrancar por estarem enraizados no osso frontal de seu crânio. Só o que conseguiram foi limpar a gosma sobre eles, os deixando transparentes como vidro, algumas manchas laranjas flutuando dentro da estrutura dura como pedra.
Suas asas flamejantes foram libertas pelo mesmo ocultista que o salvou da possessão, deixando a imensidão de penas vermelhas, alaranjadas e amarelas expostas ao mundo. Ele tem asas longas e com flamas que não queimam nas pontas, fios de ouro conectados as joias coletadas ao longo de sua vida decorando o par de preciosidades que ele carrega nas costas.
Híbridos de fênix são extremamente raros, mas os poucos que Forever conheceu durante 27 mil anos de vida, eram sempre muito vaidosos com suas asas. Ele pessoalmente nunca teve essa vaidade toda em relação a elas, mas seus entes queridos sempre faziam questão de deixá-las majestosas como as de uma digna ave mistica.
Cada pedra representa alguém importante.
Quartzo rosa como presente de noivado fornecido por Brunim. Redstone eternizada em um cristal para representar Viniccius. Uma esmeralda em formato de estrela dada por Davi no começo de sua amizade. Seus irmãos eram representados por um rubi e uma safira em formato de coração. Lggj lhe deu uma ametista. O processo de eternizar elas em suas asas foi doloroso, porém ter um pedacinho de cada uma daquelas pessoas voando junto consigo valia a pena.
Quando @v@ deixou seu corpo e as belas asas de fênix encheram a sala escura de luz, Cucurucho pareceu obcecado com todos os mínimos detalhes referentes ao loiro. Ele começou a ser vestido como um príncipe, diferentes joias acumuladas no canto do leito e uma alimentação digna de reis.
Todos os funcionários foram instruídos a deixar a fênix impecável antes de qualquer visita de Cucurucho, seus exames sendo arquivados em pastas douradas e bem protegidas no escritório do urso, cada detalhe da sua rotina diária muito bem anotados nos livros de Helena.
Ele perdeu a conta de quantos experimentos foram realizados com o seu corpo. Poções foram criadas com o seu sangue, os demais funcionários infectados foram curados com a sua fraca magia, ele foi obrigado a respawnar várias vezes para comprovar sua imortalidade e diversas dilacerações foram espelhadas pelo seu corpo para ver os limites de sua regeneração. Eve escolheu o hospedeiro perfeito para perpetuar seus planos, e agora a Federação tem esse hospedeiro para si, também o usando para seus objetivos pessoais.
Ser consciente de que não foi salvo por boas intenções e sim por puro interesse não é ao todo fácil. Foram noites clamando a sua Deusa por piedade, almejando uma morte minimamente digna do que servir de brinquedo para os cientistas sem rosto. Até o dia que apenas se conformou com o longo processo de "recuperação", deixando que eles fizessem o que queriam com sua existência, sonhando em estar novamente nos braços amorosos de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overprotected - Forever!centric
FanfictionApós ser finalmente liberto das guarras de Eve, Forever tem um longo processo de recuperação ao lado dos amigos.