Estar entre algo é como fincar uma adaga no próprio peito. Enterrar os pés numa terra que te abraçará pra sempre. É tornar-se raiz e ficar ao meio de dois lados de vida.
Entre o Céu e a Terra, o Sol e a Lua, as uvas e o vinho. Duas divergências vitais quais, estando ao meio, tornamo-nos a poeira da insignificância - que sempre dissipa numa rápida ventania.
Cavaram-me essa percepção fundo na pele, tão dolorosamente infundada em mim que meus ossos leitosos poderiam fundir às brasas das palavras ao vento lançadas.
Cortaram-me as asas e deixaram apenas cicatrizes de uma ideia de sabedoria relativa.
Eu tornara-me a poeira que ao vento dilui - ordinariamente irrelevante às noções douradas dos maiores.
Bastava agora tornar-me o peão irrelevante que aos poucos os descolore.
❪ ✔ ❫
o prólogo mais curto da história do planeta terra, sim, mas não queria dar taaaantas informações ainda
EU NUNCA IMAGINEI QUE ESTARIA AQUI, MEUS AMIGOS, MAS QUE LUKE É ESSEEEEEEE
IMPORTANTE: a fanfic seguirá seu próprio rumo inicialmente! depois, será baseada na série (mas contendo algumas características pertencentes aos livros (verdadeiras obras primas).
aaah, e eu tenho uma conta no tiktok viu! é @annalizie e eu sempre estou por lá postando coisinhas de BWAS e BBAH! vão lá ;)
espero muito que gostem desse surto da madrugada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN WINGS AND SCARS! | luke castellan.
Fanfiction. 🦋⏳⚔️ 'ENTRE ASAS E CICATRIZES HÁ TAMBÉM A ESCOLHA: LUTAR PARA ESCAPAR DO SANGUE OU DEIXÁ-LO MANCHAR?' ...