3

61 6 7
                                    


Depois de uma tarde maravilhosa eu finalmente estava indo pra minha casa.

Estava descendo a rua com a vitória, que vai me lavar até a saída do morro.

quando um carro para ao nosso lado, e logo penso que  é um assalto né.

Mais quando o vidro abaixa e eu olho para ser quem  está dirigindo perco até o fôlego.

Eita carai quem e esse menino lindo.?

Carinha de quem não presta, com risquinho na sobrancelha e olhos castanhos esverdeados, carinha de quem dá trabalho. Olho para seus braços cheios de tatuagens e no seu  rosto tatuado

Que homem lindo mds.

Fico com a boca seca, pela forma que ele me olha, como se estivesse me vendo por inteira...

Vitória pega na minha mão e não fala nada.

Mas oque...

Xx:perdida modelo?

O cara me pergunta e eu olho pra vitória pra ver se ele tá falando comigo mesmo né.

Quem é esse louco?

Pqp...decido responde né.

Eu: não moço, estamos indo pra saída do morro.

Xx:nunca te vi por aqui, e de onde? Vitória tá de amiga nova, tem que apresentar.

Vitória não fala nada apenas fica observando.

Engulo em seco sem saber o que responder pra ele, minto ou falo a verdade?

Ele é um estranho então vou mentir.

Vitória ia abrir a boca pra responder porém eu sou mais rápida e respondo na frente.

estou de visita pelo rio, sou de Salvador.

Teoricamente não é mentira, nasci em Salvador, porém fui criada aqui. Mas ele não precisa saber disso então...

Vitória me encara na hora como se quisesse me matar, ué gente eu não ia falar as coisas pra um completo estranho né.

Eoem, existe doido pra tudo nesse mundo. Inclusive eu, que acabei de mentir pra ele.

Olho pros olhos dele e me perco um pouco, de onde saiu esse pedaço de mal caminho em?

Xx: hm... a porta do morro estará sempre aberta pra tu voltar a hora que quiser viu ?

Concordo com a cabeça e ele me olha mais uma vez de cima a baixo.

Estreito meus olhos pra cara de pau dele.

Xx: nós vemos por aí, morena... diz é sai com o carro rua abaixo como se nada tivesse acontecido, porra.

Vitória: tu é maluca de mentir pra ele né? Tu por acaso sabe quem é ele?

Eu: Claro que não sei né vitória, eu nem sequer moro aqui e pelo que eu sei não e nenhum famoso tbm...

Vitória: né famoso não...é só o dono da porra toda Alana .

Engasgo com vento, e o que? Como assim?

Eu: tá de brincadeira? Aí merda...não sabia que existia donos de morro tão bonitos assim.

Vitória: eu falei pra vc beijar na boca mais não precisa ser do dono daqui não amiga, aquele ali é problema na certa.

Descemos a rua conversando e eu pensando na merda que acabou de acontecer.

Nos despedimos e eu peguei meu rumo de volta pra casa, chegando lá tomo meu banho e logo a vitória me manda mensagem confirmando que eu cheguei bem.

Vejo mensagens chegando no meu celular, e o grupo da faculdade marcando rolê. Coisas da quais eu nunca vou...

Evito o máximo aquela gente, são tudo um bando de cobra no mesmo ninho.

E sem contar que não tô afim de ver o Homem feio lá, que fica falando merda.

Vitória -20 anos

Vitória -20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Posturado/ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora