4

47 4 13
                                    

Uma semana depois...

Chego na frente da vitrine de Uber, desço do carro agradecendo ao motorista e logo avisto a vitória, com um vestido branco e  seu cabelos cacheados soltos.

Hoje é sábado e finalmente tô podendo vim curtir, glória que os dias da faculdade estão de boas e sem nada muito estressante.

Vitória logo me arrastou né.

Eu: Que lindaa!- digo a ela, a abraçando

Vitória: feia nunca né Alana?

Dou risada dando um beijo na bochecha dela, e fomos pra fila que estava enorme.

Passamos depois de uns minutos na fila, vejo que a boate é enorme. Fomos pro camarote lá em cima.

Começamos a beber enquanto dançávamos de boa curtindo juntinhas.

Alguns caras já chegaram na gente porém não teve nenhum por quem eu me interessei.

Já vitória já beijou uns quatro caras já.

Essa aí não perde tempo, ela só vai...

Fico no cantinho apenas observando ao redor e bebendo meu drink na maior paz, curtindo a música do cabelinho que tá tocando.

Olho pro camarote que fica na nossa frente vendo uma movimentação, pessoas abrindo espaço para uma outra passar.

Como se fosse algum tipo de famoso.

Estreito meus olhos tentando enxergar quem é no meio desse povo todo.

Logo pego a visão, e um homem que está de costas, camisa preta com um boné preto tbm, calça preta.

Todo na postura enquanto caminha até o canto do camarote, com um copo que eu imagino ser de gin na mão e na outra com uma maconha.

Como se estivesse sentindo meu olhar ele vira o rosto na minha direção.

Reconheço mesmo de longe aqueles olhos castanhos quase verdes, puta que pariu.

Sério isso universo? Tanto lugar pra ele tá... tipo ele poderia tá sei lá...roubando um banco agora.

Mas não, ele tinha que tá aqui né...

Ele me encara sério, estreitando os olhos pra mim como se estivesse me reconhecendo também.

Desvio o olhar e vou até a vitória, que agora está pegando outro cara completamente aleatório e diferente do outro que ela tava a minutos atrás.

Chego puxando ela pelo braços e levando-o para o canto. Vem resmungando mais vem...

Eu: Mulher tu não sabe quem tá aqui!

Vitória: quem?

Eu: o tal do ashtray!

Vitória: eita caralho.

Posturado/ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora