Lembranças e Relembranças

25 3 7
                                    


Após a confusão na secretaria, Takemichi e Manjiro estão em sua sala. Takemichi se senta em sua poltrona encarando Manjiro, que estava olhando ao redor com um olhar de curiosidade e julgamento, enquanto tremia seus pés ansiosamente

Takemichi: Bom, eu sou Takemichi Hanagaki, e serei o profissional que acompanhará o desenvolvimento e evolução do seu tratamento. Se estiver confortável gostaria de começar a sessão com algumas perguntas. Tudo bem? - Pergunta com uma voz calma pegando uma caderneta acompanhada de uma caneta tom preta, cruzando suas pernas e se aproximando do mesmo.

Manjiro da um sorriso e leva sua atenção e foco a Hanagaki, que esperava impaciente a resposta do platinado. Manjiro simplesmente se endireita e faz um sinal de positivo com a cabeça.

Takemichi: Ótimo,vamos começar. Existe algum assunto do qual você não gostaria de mencionar ? - Pergunta o mesmo encarando a caderneta, escrevendo e levando seu olhar a Manjiro.

Manjiro suspira e logo abre um pequeno sorriso de canto. Enquanto passa suas mãos em seus cabelos, os levando para trás.

Manjiro: Não, pode falar de qualquer coisa Takemichy - diz o mesmo com uma voz sarcástica e um olhar atento e provocador.

Hanagaki observa atentamente a reação do platinado, que aparentava estar tentando paquerar o mesmo. Takemichi solta um suspiro e logo anota em sua caderneta.

Takemichi: Meu nome é Takemichi! Por favor pronuncie meu nome corretamente. - Diz o mesmo com um tom ignorante e logo voltando ao profissional.
Takemichi: Ótimo, vamos voltar a sessão! Gostaria de perguntar e saber o por que do abandono da sua terapia alguns anos atrás? - Pergunta com uma expressão seria e sem paciência.

Manjiro olha e da um sorriso fechando os olhos lentamente e abrindo novamente seu sorriso de canto sarcástico. O mesmo deita e cruza as pernas de forma totalmente folgada.

Manjiro: Não me era mais útil - Fala o mesmo com um tom sarcástico e um pingo de ignorância.

Takemichi: Não lhe era mais útil? Você foi diagnosticado com diversos distúrbios, que podem estar mais avançados que antes. E está tentando me dizer que tudo o que a terapia te ajudava era fútil? - pergunta o homem dos cabelos morenos, o encarando inconformado com a informação que havia recebido.

Manjiro solta uma risada, abrindo os olhos e olhando Hanagaki de lado, fazendo o mesmo se sentir de forma mais enfurecido.

Manjiro: Sim! Para mim, medicamento que me deixam sonolentos, são como drogas legalizadas. Servem apenas para me tirar da realidade. Se eu precisasse sair da realidade, eu fumaria algo natural. Se é que você me entende - Diz o mesmo fazendo um gesto com mão, imaginando um cigarro falso.

Takemichi leva sua mão direita que segurava a caneta em seu rosto, seus suspiros já deixavam claro sua indicação. Mas logo ele se recompõe e volta a anotar as informações dada pelo mesmo.

Takemichi: Agora eu gostaria de saber o por que de me escolher como o profissional responsável pelas as suas sessões - Fala o mesmo olhando o mesmo com uma certa dúvida e curiosidade.

Manjiro se levanta entusiasmado e com um sorriso no rosto, levando atenção rapidamente para o mesmo de forma alegre

Manjiro: Porque confio em você Takemichy - Fala com um tom de zombaria ao chegar no nome do mesmo. E logo ri voltando a posição confortável e folgado.

Takemichi suspira e logo revira os olhos levando a atenção ao mesmo

Takemichi: Aé, você me conhece a quanto tempo, para ter esse nível de confiança em mim? - Pergunta o mesmo com um tom de desconfiança e um olhar sério e tranquilo

Manjiro: Bom a mais tempo do que se pode imaginar Hanagaki. - Diz o mesmo mudando sua expressão para uma expressão seria e fria.

-------------------------------

Fim de mais um capítulo 😃
Até o próximo 🌷

Fim de mais um capítulo 😃Até o próximo 🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Psicólogo do Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora