Estou escrevendo para você de acordo com os termos da minha liberdade condicional. Meu agente da condicional insiste que eu escreva para todos que já ofendi e peça desculpas - e Pansy sugeriu essa tecnologia trouxa de e-mail, que não acredito nem por um segundo que realmente chegará até você. De qualquer forma, sinto muito. Eu não deveria ter falado e insultado você quase toda vez que te vi. Embora você tenha me dado um soco depois da nossa partida de quadribol no quinto ano, então me sinto justificado nesse caso. Além disso, eu provavelmente não deveria ter pisado no seu nariz, embora ainda ache que você merecia isso. Sangrou muito?
Além disso, me disseram para th-th-th - bah! O buraco atrevido de Merlin! É difícil até escrever! Gr...
Obrigado. Por salvar minha vida de um Fiendfyre fora de controle. E também por derrotar aquele megalomaníaco insano. Argh! Agora tenho que lavar o gosto amargo da boca.
Oi Potter, por favor, engula sua arrogância e escreva de volta para que eu possa provar à minha PO que fiz o que ela insistiu.
Agravadamente, Draco Malfoy
Quinta-feira, dia 1, 22h14
Malfoy,
Merlin! Por onde eu começo? Ainda bem que você aprendeu sobre e-mail, não acho que haja penas ou corujas suficientes se você tivesse que se desculpar por todo o seu comportamento idiota do jeito mágico. Imagine a carnificina, pássaros exaustos simplesmente caindo do céu. E Parkinson também sabe sobre e-mail?
Você se sente justificado pelo desastre do quadribol do quinto ano? Você está louco? Você me baniu para sempre do quadribol! E quebrar meu nariz e me deixar no trem? Esses são provavelmente os únicos dois pelos quais ainda estou com raiva. Todos os outros? Eu dei o melhor que pude, e quando não o fiz, pude ver Hermione bater na sua linda cara!
Aceito o pedido de desculpas, por mais forçado e insincero que tenha sido, mas você não precisa me agradecer pelo fiendfyre. Eu não estaria lá para salvá-lo se você não tivesse me salvado na mansão. Você é um pé no saco, mas tomou a decisão certa quando era importante.
Arrogantemente seu,
-H
PS Sua mãe gostou dos narcisos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi Potter
Teen FictionDe acordo com os termos de sua liberdade condicional, Draco envia um e-mail para Harry, e então eles começam a se corresponder. As coisas rapidamente ficam um pouco fora de controle ^_^ Essa obra não é minha, é uma fanfic traduzida do Ao3 a autora é...