Quinto Dia

5 1 0
                                    

Quarta-feira, dia 7, 12h41:29

Malfoy,

Esse é o mais novo boato? Você esquece suas calças UMA VEZ.... Maldito Profeta,

Oh! Suas corujas ainda são pequenas? Eu amo os pequenos. Bem, todos pequeninos, suponho. Corujas, crianças, bebês elefantes. Bebês elefantes Malfoy!! Nunca vi um pessoalmente, mas os elefantes sempre foram meu animal favorito. Eles são tão inteligentes, mas amorosos e leais. Mais ou menos como minha Edwiges era. Na verdade, alguma coisa na internet que não deveria te traumatizar (não acredito que você assistiu aquele vídeo das duas garotas, eu nem assisti mas praticamente vomitei só de alguém me contar!); vídeos de animais bebês! Na verdade, é meu método calmante preferido quando acordo de pesadelos. É difícil lembrar dos gritos quando você observa um bebê panda cair em um escorregador.  

OK, lição 1: é um computador, mas também pode ser um laptop. O computador é qualquer coisa que funcione como o que você já tem, mas um laptop é uma versão inteira e pequena o suficiente para caber no seu colo. Lição 2: não lance feitiços de purificação em seu laptop, a magia não é amiga deles, mas você deve manter um antivírus nele. Lição 3: Eu disse para procurar pornografia, não sujeira viral. Vá a um site pornô legítimo e pesquise qualquer tipo de pornografia ou perversão que você esteja procurando, dessa forma você pode evitar coisas que não quer ver. Você pode pesquisar qualquer coisa, desde posição até número de participantes, ga-germ, deixa pra lá, não twinks. É realmente uma pena que você não consiga riscar erros no computador. Além disso, não importa o que alguém lhe diga, NÃO procure na centopéia humana!

A tecnologia trouxa teria tornado o aprendizado muito mais fácil para mim quando vim para o mundo mágico! Minha primeira aula de poções poderia ter sido muito diferente se eu não estivesse tentando fazer anotações do jeito trouxa ou se Snape soubesse o que eu estava fazendo. Eu estava prestando atenção, só estava tentando anotar tudo o que ele estava falando! Tablets ou celulares seriam ótimos, mas eletrônicos são difíceis de modificar para uso em magia, embora Hermione tenha conseguido fazer isso para que eu pudesse fazer uma televisão funcionar. Eu descobri o amor por programas e filmes de ficção científica e fantasia. Mas, um caderno é basicamente um pergaminho em branco encadernado em uma espécie de livro, isso não exigiria nenhuma modificação. Talvez eu adicione alguma tecnologia trouxa aos meus planos.

Uau, estou aprendendo muito sobre você. E aprendendo muito sobre nossas interações anteriores. Eu não achava que “os Weasleys” fossem melhores que “os Malfoys”. Você estava falando mal da primeira pessoa que foi legal comigo quando estávamos no Madame Malkins, depois insultou o primeiro garoto da minha idade que fez amizade comigo. Não ter nada faz com que você se apegue e proteja as poucas coisas que tem. Em retrospectiva, eu poderia ter lidado com isso muito melhor. Eu poderia ter dito que gostaria de ser amigo de vocês dois, mas estava com tanto medo e não percebi que poderia ter mais de um amigo. Levei muito tempo (e muita terapia!) para ver o quanto nosso passado nos preparou para o fracasso. Há uma parte de mim que sempre será um garotinho morrendo de fome em um armário escuro. Tenho certeza de que uma parte de você sempre será o garotinho que pensava que seu pai nunca poderia desencaminhá-lo. Mesmo crescendo sem meu pai, ainda tive dificuldades quando aprendi sobre seus fracassos e falhas.

Olha, Malfoy, conversar sobre coisas pode ajudar, mas você não precisa ficar se desculpando comigo pelo seu passado. Posso dizer que você está trabalhando em si mesmo. Fiquei cético no início, pensei que talvez você estivesse me preparando para uma pegadinha, mas parece que você está tentando se tornar a pessoa que deseja ser. Estou tão orgulhoso de você. Estou com inveja também. Estou trabalhando comigo mesmo, mas não tive coragem de me desculpar com você até você começar esta correspondência. Inferno, eu nem tive coragem de contar a Ginny a verdadeira razão pela qual eu não poderia estar com ela. Na maioria dos dias eu nem tenho coragem de dizer a mim mesmo. Diga-me o que posso fazer para provar minha sinceridade e eu o farei. Machucar você daquele jeito foi a pior coisa que já fiz na minha vida. Você pensaria que seriam os imperdoáveis ​​que eu lancei? Não, aquele maldito Carrow mereceu, todas as opções mágicas e ele cuspiu nela!! Porra, agora estou bravo! Talvez eu precise observar mais alguns filhotes de elefantes!

Estou ansioso para ouvir de sua mãe. Ela é tão adorável que posso ver de onde você tira suas boas maneiras e equilíbrio. Na verdade, quero conhecê-la melhor de qualquer maneira, mas me deixa péssimo saber que isso vai irritar seu pai e adoçar a panela para mim?

Doces! Os caldeirões são maravilhosos! Até dei uma para Teddy (NÃO conte para Andrômeda!) Tirei uma foto linda dele com chocolate no rosto. Ele é o garoto mais incrível. Eu gostaria de poder passar mais tempo com ele. Eu gostaria de poder ser pai um dia. Eu sei que você não me envenenaria! Não sei se você estava apenas brincando ou achou que tinha que me dizer isso, mas confio em você. 

Desculpe, demorei tanto para responder. Tenho feito muitas pesquisas e acabei perdendo a noção do tempo enquanto estava enterrado em papelada!

-Atormentar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oi PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora