Quarto Dia

9 1 0
                                    

Domingo, dia 4, 22h51:53

Oleiro,

Você quer dizer que os rumores de que você não gosta de usar calças porque elas coçam e se amontoam de maneira estranha não são verdadeiros? Huh... eu realmente pensei que isso era verossímil. Isso só mostra o quão pervertidos alguns repórteres podem ser.

Não tenha pressa pensando na coruja. Meu último e-mail me lembrou que já faz um tempo desde a última vez que fui caçar com eles, então estou tirando um de cada vez para caçar codornizes até que tenhamos o suficiente para alimentar um jantar. Há cerca de uma dúzia de filhotes este ano, e como temos quatro casais reprodutores e dois pares que pararam oficialmente de procriar, a maioria dos filhotes será vendida para o Eeylops Owl Emporium, mas isso não acontecerá até que tenham pelo menos cinco meses. velhos e atingiram a maturidade e aprenderam a caçar a própria comida e a entregar cartas. Portanto, você ainda tem alguns meses e, se não for suficiente, sempre há o próximo ano. Devo confessar que há uma caloura em particular de quem gostei e que provavelmente manterei. Já a chamo de Melissande. 

Por falar no assunto, estamos positivamente invadidos pelo nosso querido Leucistic Peafowl este ano. Eles desagradaram bastante o Lorde das Trevas durante sua estadia aqui e ele os daria AK por aborrecimento ou faria sua horrível cobra de estimação comê-los como lanche. Felizmente, pelo menos um pavão sobreviveu, assim como um trio de pavoas – que não têm a mesma plumagem e podem se esconder com mais facilidade. Portanto, temos alguns filhotes enlouquecidos nas terras da Mansão. É claro que nenhum deles estará à venda, pois é o mascote não oficial da família há séculos.

As besteiras pendentes de Merlin, Potter! *Por que* você teve que mencionar pornografia?! Naturalmente, tive que pesquisar, e agora não tenho certeza se devo me obliviar ou lançar um feitiço de purificação no meu, erm, computador, como você chamou? Eu juraria que Pansy chamou isso de laptop. Ou foi um toplap? Merlin! Isso também parece pornografia! E realmente, Potter! Que tipo de cara maluco você é? Aquela coisa das duas garotas e da xícara - ah! Acho que definitivamente terei que me obliviar, blech! Por outro lado, havia uma seleção bastante interessante de ga-erm, deixa pra lá. Eu não gosto tanto de twinks quanto de - porra! Esqueça que escrevi isso!!! Por que não consigo riscar erros nessa coisa de e-mail???

Um assunto muito melhor é o primo de Pansy. Sim, Parkinson. O primo dela não é um aborto, mas é um gênio quando se trata de ideias lucrativas, e quando um amigo dele o apresentou a uma empresa trouxa de tecnologia que precisava de investimento, ele aproveitou a oportunidade. Na verdade, ele, Pansy, Blaise e Theo me convenceram de que deveríamos reunir nossos recursos e encontrar uma empresa dedicada a incorporar algumas das melhores tecnologias trouxas na tecnologia bruxa. Tomemos por exemplo a coisa chamada comprimido – ou é uma cápsula? Pansy também mencionou algo sobre cadernos, que eu *pensei* que fossem como pergaminhos, mas discordo. De qualquer forma, a questão é que ela acha que seria extremamente conveniente se os alunos de Hogwarts pudessem ter um pequeno pedaço de pergaminho escrito para armazenar grandes quantidades de informações que podem ser adicionadas e pesquisadas para que os alunos possam armazenar todas as suas anotações, livros e outros enfeites. no pergaminho e ter todas as informações que aprenderem em mãos o tempo todo. Devo admitir que isso provavelmente tornaria o estudo mais fácil. Ela também gosta da ideia de poder enviar e receber mensagens como nos e-mails, embora eu não tenha certeza se os professores vão gostar dessa ideia, ha ha.

Devo me desculpar pelo pior comentário do inimigo. Na verdade, meu pior inimigo mudou para o Lorde das Trevas quando ficou claro que ele não achava que eu era digno de servi-lo. Ele me encarregou de matar Dumbledore - não porque esperasse que eu tivesse sucesso, mas porque desejava punir a mim e à minha família quando eu falhasse. O fato de ele ter dito a todos que não teria problemas em me assassinar durante seu duelo final – com você – só serviu para consolidar, em minha mente, que ele era meu inimigo. Eu só considerei você um inimigo porque você deixou claro que achava que os Weasley eram melhores que os Malfoy. Ainda me irrita que você pense isso, mas posso entender - só um pouquinho, quando olho para trás - por que você pensa isso. Meu objetivo foi assediar e intimidar você na tentativa de provar que você estava errado, apenas para essencialmente provar que você estava certo. E, ah, é mais difícil admitir isso do que pedir desculpas pelo meu comportamento, para começar!

Se movendo.

Já que estou sendo terrivelmente honesto, posso muito bem admitir que, er... Naquela época, na Copa Mundial de Quadribol, meu pai me disse que iria se divertir um pouco inofensivamente, e que eu deveria fingir ter medo como todo mundo. Quando vi o que ele estava realmente fazendo, sim, no *primeiro* me diverti. Mas então pensei em como seria mortificante se *eu* fosse aquele pendurado de cabeça para baixo nas calças. Afastei-me porque deveria agir com medo, mas também porque simplesmente não queria ver. Então me deparei com você e percebi que meu pai *sabia* que Granger era uma nascida trouxa porque eu mencionei isso algumas vezes quando falava sobre minhas notas, e acho que ele notou os pais trouxas dela fazendo compras com ela na Floreios e Borrões. De qualquer forma, eu sabia que se ele a visse, não hesitaria em fazer dela um exemplo, então eu lhe disse que era melhor você se apressar antes que a avistassem. Mas aí você discutiu comigo, e naquela época eu simplesmente gostava de discutir com você, então meu aviso se perdeu na discussão. Suponho que poderia ter tentado mais, mas não me importei totalmente. Eu me importei o suficiente para dar um aviso, mas não o suficiente para insistir que você ouvisse, se isso faz sentido. Na época, eu também não percebi que os amigos do meu pai provavelmente a teriam tratado pior do que os trouxas, então realmente não me ocorreu *me importar*, eu suponho. Mas chega disso. Está no passado e, nesse caso, nenhum dano aconteceu a ela.

Ela salvou sua vida aos 11 anos? Eu sei que havia rumores de que você quase morreu no final do primeiro ano, mas eu não sabia que Granger teve um papel ativo em salvá-lo. O Lorde das Trevas nunca falou sobre isso, além de ficar frustrado por você tê-lo derrotado mais uma vez, sem nem mesmo tentar. Eu * ouvi * sobre ela ter salvado você no ano passado. ELE gritou de indignação durante dias porque você escapou de suas mãos porque ela arrebatou você dele no último momento. Eu secretamente ria dele quando estava sozinho porque ele realmente teve muita sorte quando se tratava de capturar e matar você. Considerando que você sempre pareceu ter uma sorte fenomenal.

Quanto a quase me assassinar, ainda estou bastante em conflito com isso. Na época, eu havia saudado minha morte iminente. Se eu tivesse morrido naquela época, teria morrido com honra em uma batalha contra um inimigo - e, neste caso, estou me referindo a uma pessoa do lado oposto do meu na guerra. Minha morte teria me libertado de uma tarefa aparentemente impossível. Tenho quase certeza de que o Lorde das Trevas teria seguido o caminho da simpatia com meus pais, já que eu não havia falhado naquele ponto e, portanto, teria sido um herói para sua causa. Dito isto, estou extremamente feliz por estar vivo. Estou feliz que você não me matou, e na verdade estou com muita raiva por você ter sido tão idiota a ponto de lançar um feitiço que você não *sabia* o que faria. Acho que considerarei perdoá-lo se você puder provar sua sinceridade, mas preciso pensar mais em como. Nada vem imediatamente à mente. Dito isto, é bom receber um pedido de desculpas.

Vou avisar minha mãe que ela pode mandar uma coruja para você agora. Tenho quase certeza de que ela gostaria de enviar outro agradecimento, agora que realmente será enviado. Não tenho ideia do porquê, mas ela parece gostar de você. Na verdade, tem sido um ponto de discórdia porque meu pai ainda gostaria de ver você cair de um penhasco por ser um pé no saco por tanto tempo.

Por fim, enviei a você um pedido de Caldeirões de Chocolate - e eles podem até já ter chegado no momento em que você receber este e-mail devido ao serviço de pronta entrega da Dedosdemel. Fique tranquilo, pois nunca toquei neles porque foram ordenados pela coruja e, portanto, estão livres de adulterações. Além disso, não apenas fazer com que eles adicionem veneno ou outras poções aos seus chocolates é muito mais caro do que você imagina, mas tenho certeza absoluta de que eles se recusariam a fazer isso com *qualquer coisa* que enviarem para *você* - assim, você está seguro.

Atenciosamente - por mais surpreendente que isso possa ser,

Draco Malfoy

Oi PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora