"Deixa que eu cuido disso."
..... ?Liz se virou para trás, para onde vinha a voz grossa e cínica. e quando Liz vê, ela arregalou seus olhos, E seu chão caiu.
Flashback on.
- Elizabeth, Vc sabe o quanto vc está causando problemas para a Máfia de seu tio. - Disse o pai de Liz, Enquanto se sentava numa mesa da sala de reunião juntamente com William Smith, Pai de Emmylli.
- Mas, Pai.. eu não faço nada para com isso, A Máfia. - Disse Liz, Em pé, Na ponta da mesa. Ela sente o olhar perfurante dos dois para ela, a forçando falar a vdd.
- não estamos falando de Fato a EMPRESA.. e Sim, a Emmylli. Vc sabe mt bem que ela irá Herdar a Nossa Máfia, E Devido a fatos de Drogas e Bebidas. A minha filha está se tornando rebelde, não quer mais passar o tempo com a família ou mt menos saber disso. Então por favor.. nós 3 faremos uma promessa; Que você nunca irá levar Emmylli Para os lugares aonde ela irá beber, Ou muito menos dar a Liberdade para ela. - Falou William.
Liz fica em silêncio, Mas olha para ele após o seu olhar cair. Ela Aperta a mão de William.
- Caso quebre essa promessa, Você nunca mais Ira ver ela nessa face da terra ao não ser de longe. - William falou, Enquanto olhava diretamente nos olhos de Liz. Ele não fez por mal, Mas sim pela Máfia. - Mais uma coisa, Liz.. Por favor, Nunca deixe que vejam o rosto de Emmylli. ainda tem a Existência de máfias que Querem matar ela pela Herança, Ou por inveja.
....Enquanto isso, Emmylli ouvia tudo isso na sacada da sala, Fumando um cigarro ao som de I was never there - The weeknd, e via seu mundo ficar em preto em branco.
Flashback off.
- Tio?....
Liz falou baixinho, Se lembrando da promessa, E na mesma hora, seus olhos se encheram de lágrimas.- liz, Me dê ela.. - ele ordena, e dps disso, a pega nos braços estilo noiva, E olha para o rosto dela, suspirando. - Elizabeth... Cadê a máscara da minha filha? - ele falou em um tom baixo, Porém amedrontador.
Liz se cala diante dele, apenas quieta enquanto ela já podia ouvir o som de Do I Wanna Know? Na cabeça.. que situação..
Liz engole o choro, E apenas ignora ele.
- Deixa a menina viver. - Liz falou, Olhando pra ele com um olhar de desgosto e sínico, E logo dps saindo, indo para o carro dela e entrando nele....
Liz?Emmylli acorda em casa, E Sua empregada logo vai avisá-la que ela iria em uma reunião.
- Senhorita Emmylli, Você irá em uma reunião.. não precisa da sua máscara, Okay?.. - A empregada fala.
- Senhora Margô, Bom dia.. Td bem? Não precisa me chamar de Senhorita.. - Emmylli da um sorriso gentil para Margô, Se levantando e indo para perto dela e ajeitando o cabelo dela. - Olha.. se a Senhora quiser, Você pode Ficar no meu quarto, okay?.. não se preocupe com meu pai. Se ele brigar com você, eu estarei aqui para te defender. - Emmylli fala, olhando para sr. Margô como uma figura de avó.
A senhorita Margô foi a vó que Emmylli nunca teve, Emmylli a amava com seu fundo do coração.- Tudo bem, Querida... - Falou Margô, Com um sorrisinho gentil. - se arrume agora, querida..
Emmylli acena com a cabeça, E Sai de perto de Margô, a Ouvindo sair do quarto e Fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Verdade. [ Fierce Love]
Fanfictiona filha do chefe da Máfia chamada Emmylli Smith era uma jovem de 19 anos e, já era a Encarregada da Máfia. até que um dia o Rival de Emmylli Se apaixonou por ela, e a queria SOMENTE para ele.✨⛓️ (Avisos🤞🏼: Essa Fic Tem Abusos, Sadomasoquismo, Man...