4. Através da Verdade II.

5 0 0
                                    

AVISOS: este Cap terá Hot Masoquista e Sadismo. Caso nn goste, apenas nn leia e pule o cap, mas, Caso nn queira perder a história, Pule apenas a hot.
COM MT AMOR: HOT BÔNUS 🔥🤞🏼
.....
- Senhor William, Boa noite. - Falou Liz, Para William. - Eu qr conversar com você..

....

Eu sei seu desejo por mim.

William Pega Liz no colo, a colocando em cima da mesa, passando a mão pela coxa dela. - Sua vagabunda, Vc sabe como me deixar ass. - William falou, Dando um Tapa na coxa de Liz e a Beijando. - Somos iguais, paixões. - ele falou, Enquanto a Beijava, Apenas com a Luz do sol fraco iluminando aql sala. William passava a mão pelo corpo dela, a Beijando.
Liz separa o beijo, O olhando de cima abaixo, sentindo o Membro de William já enrijecido roçando sob aql pano social na Intimidade dela. Ela dá um sorrisinho, Olhando para William com um olhar safado, Cheio de masoquismo e Luxúria.

- Eu vou te foder tão forte que vc vai se esquecer até quem é você. - falou William, A beijando novamente e rasgando a blusa dela.

(ADM// Me desculpemkakakak)

ATRAVÉS DA VERDADE.

Emmylli volta pra casa as 23:45, E ela tava até feliz. Ela abre o seu portão e já dá de cara com Margô.
- ah, Olá, Margô.. boa noite! A senhora não dormiu? Vamos dormir - Emmylli falou, Enquanto dava um beijo na bochecha de Margô, Como cumprimento.

- Não se Preucupe, Minha Filha.. Eu vou terminar de limpar aq.. - Falou Margô, Com uma voz cheia de Cansaço e afeto. - sua mãe mandou..

Emmylli olhou pra Margô, brava por aql; pela mãe dela colocar Margô para limpar. - Margô, Vamos dormir. Eu me resolvo com a minha mãe se ela te chamar atenção.

- Okay, Minha Querida.. - Margô falou, A olhando. Seus olhos brilham quando ouve oq ela falou.

- vai... Para o seu quarto.. Eu Deixei algumas coisinhas pra vc lá, Okay? Toma um banho e Dorme bem.. - Falou Emmylli, com um sorrisinho, Vendo Margô saindo de Lá e indo para o quarto dela. Emmylli suspirou ao ver a mãe dela parada, Ela havia ouvido tudo.

- Emm- - a Mãe de Emmylli disse, porém Emmylli a corta com um olhar Sínico

- Sshhh.. Calada. - Emmylli falou, Não suportando ela apenas de falar. - Pessoas como vc me dá desgosto. - Ela estava andando, Até q Steff, A mãe de Emmylli, A pega pelo braço.

- Mas, Emmylli, Eu nn fiz nada. A mamãe é inocente, Confia na mamãe? - Ela falou, em um tom claramente acreditável, Porém nos olhos dela estavam cheios de manipulação psicológica.

- Não. - Emmylli falou, Se soltando de Steff e subindo para o seu quarto, e ignorando totalmente a mãe dela.

A Expressão de Steff muda, para uma de raiva, Por nn conseguir mais a confiança de Emmylli. - espero que morra. - Steff falou, Baixinho, enquanto ia pra cozinha.

Emmylli traçou caminho para o escritório de seu Pai, ele entra lá e ele estava Em seu computador. - Cheguei,.. - Emmylli falou, Em uma voz baixa, Enquanto fechava a porta.
Ela vai diretamente para o seu quarto, E lá ela adormece.
....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através da Verdade. [ Fierce Love] Onde histórias criam vida. Descubra agora